NFL

Hue Jackson é primeiro técnico a ser cliente de agência de Jay Z

Hue Jackson, técnico do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

A Roc Nation Sports, empresa de administração esportiva de propriedade do rapper Jay Z, vai representar Hue Jackson. O técnico principal do Cleveland Browns chegou a um acordo com a agência e será o primeiro treinador do catálogo de clientes da companhia.

A empresa, fundada em 2013, conta com vários clientes famosos como o ala Kevin Durant, do Golden State Warriors, o wide receiver Dez Bryant, do Dallas Cowboys, o running back calouro Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars e o segunda base Robinson Cano, do Seattle Mariners. Apesar disso, ainda faltava um técnico entre os clientes da Roc Nation Sports e Jackson chega para preencher esse vácuo.

Como a profissão de técnico tem sido mais valorizada nos últimos anos, a disputa de agentes para representar técnicos em cargos altos, como os de head coach na National Football League, tem crescido. Assim, a empresa de Jay Z aproveita para trazer um dos grandes nomes da NFL para seu catálogo.

Em sua primeira temporada como técnico principal na NFL, Hue Jackson sofreu com o Cleveland Browns e liderou o time em uma campanha de apenas uma vitória e 15 derrotas. Agora, em sua segunda temporada no comando técnico da organização de Ohio, ele espera mudar as coisas.

Atualmente com 51 anos de idade, Hue Jackson é um de oito técnicos principais na NFL na atualidade que representam grupos minoritários na liga, como afro-americanos e profissionais de origem hispânica, por exemplo.

Comments
To Top