NFL

Hue Jackson: Cleveland Browns precisa de uma resposta na posição de QB

DeShone Kizer, quarterback do Cleveland Browns

DeShone Kizer tentará provar que pode ser titular do Cleveland Browns (Crédito: Twitter/reprodução)

O tempo passa, o tempo voa, e o Cleveland Browns segue sem um franchise quarterback. E nem mesmo o técnico Hue Jackson deixa de admitir isso.

Nesta quinta-feira (15), o comandante da franquia de Ohio não teve problemas para observar que a equipe precisa buscar uma resposta para a principal posição do time.

“À medida que os anos passam aqui, queremos ter um quarterback estabelecido. Nós não queremos ter essa pergunta que vocês estão fazendo ‘quem é o quarterback?’ todo ano”, observou o head coach, em seu último contato com a imprensa antes da pausa de pouco mais de um mês antes do início dos training camps.

O problema vem de anos. Desde 1999, os Browns tiveram 26 quarterbacks titulares diferentes, maior marca da NFL de maneira isolada, e a equipe usou três titulares diferentes em cada uma das quatro últimas temporadas. Em 2016, cinco QBs lançaram passes com a camisa do time na temporada regular.

O Cleveland Browns ainda não tem um titular para a abertura da temporada 2017 definido antes de o training camp começar, no final de julho, e Jackson chegou a lamentar isso no dia final do minicamp de três dias do time. Porém, o treinador não está de jeito algum abaixando a cabeça.

“Eu tenho que continuar a resolver a questão de quarterback porque é aí que começa. Em qualquer outro lugar, estamos realmente crescendo. Não que não estejamos crescendo (na posição) de quarterback, mas (seria positivo) ter um cara e dizer: ‘este é o cara e esse cara pode comandar nossa organização, comandar nosso time, jogar em alto nível e nos ajudar a vencer’”, falou. “Essa sempre será a questão que vocês todos terão até a resolvermos, então eu entendo isso. Além disso, nosso time está indo na direção certa”, prosseguiu.

Os Browns estão atualmente com três opções principais: os veteranos Cody Kessler e Brock Osweiler, e o calouro DeShone Kizer, selecionado na segunda rodada do draft de 2017.

Kessler estava com o time na temporada passada e treinou no primeiro time, mas ele foi muito inconstante nos treinamentos nesta offseason. Osweiler, que chegou após troca com o Houston Texans, não chegou inicialmente para ficar no elenco final, mas vem surpreendendo. Porém, ainda parece correr por fora na briga.

Em relação a Kizer, ainda é preciso que o calouro amadureça. Hue Jackson foi questionado quando Kizer pode estar pronto para jogar e frisou: “ainda não”.

“Eu apenas acho que há muito trabalho a fazer e muito crescimento a ter”, observou o head coach.

Os Browns não querem forçar DeShone Kizer antes de o calouro estar realmente pronto, para não ‘queimar’ o jovem.

“Ele está passando por muita coisa agora e sua cabeça está confusa, mas cara, quando ele pegar (o esquema) e quando melhorar a parte inferior do corpo, ele tem a chance de ser especial”, afirmou David Lee, treinador de QBs dos Browns.

Em relação ao titular, Lee limitou-se a dizer: “não temos um ainda”.

A disputa no training camp deve ser muito acirrada e Hue Jackson deve estar sem respostas por enquanto. Mas ele espera tê-las antes do dia 10 de setembro, quando os Browns estreiam contra o rival Pittsburgh Steelers.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top