NFL

Hue Jackson assegura que time não terá outra temporada péssima

Hue Jackson, técnico do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No fechamento oficial da temporada do Cleveland Browns, nesta segunda-feira (2), o técnico Hue Jackson foi um homem de dar garantidas.

“Nós não vamos ficar com 1-15 no próximo ano”, falou o treinador, referindo-se à campanha da franquia na temporada 2016. “Vocês podem escrever, se quiserem. Hue Jackson disse. Simplesmente assim”, prosseguiu.

A campanha de uma vitória e 15 derrotas neste último campeonato foi a pior da história da franquia de Ohio e o único jogo que os Browns conseguiram vencer foi contra o San Diego Chargers, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

O Cleveland Browns abriu a temporada 2016 com 14 derrotas consecutivas e, em determinado momento, o técnico até se emocionou dizendo que era “a coisa mais dura” pela qual já passou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma campanha similar em 2017, Jackson interrompeu a pergunta para reafirmar.

“Eu não vou ficar com 1-15. Não. Eu estarei nadando no lago em algum lugar. Isso não vai acontecer”, disse Jackson, provavelmente se referindo ao Lago Erie, que fica localizado perto de Cleveland. “Isso não vai acontecer. Eu me conheço muito bem”, finalizou.

Ao menos, Hue Jackson já tem o voto de confiança de Jimmy Haslam para continuar seu trabalho e esse já é um grande incentivo para o próximo campeonato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top