NFL

Hue Jackson afirma que Cody Kessler é o QB titular dos Browns no início da offseason

Cody Kessler, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com o time tentando voltar aos trilhos depois de uma temporada com uma vitória e 15 derrotas, o Cleveland Browns ainda tem muitas incertezas em relação a quem será seu quarterback titular para 2017. Porém, ao menos na offseason, a definição sobre o principal signal caller já foi tomada.

O técnico Hue Jackson disse que Cody Kessler, que está entrando em seu segundo ano na NFL, é o quarterback titular dos Browns neste momento, quando a franquia está abrindo seus treinamentos de offseason.

“Esta coisa está aberta. Realmente está. Mas Cody fez um ótimo trabalho. Essa é a razão pela qual eu trouxe seu nome em primeiro lugar. Ele realmente melhorou. Ele trabalhou duro, e merece o direito e a oportunidade de entrar neste prédio e estar lá como primeiro”, declarou o head coach no último sábado (13), após o segundo treinamento do minicamp de calouros do time, segundo a ‘ESPN’ norte-americana. “E eles têm que tirar isso (vaga) dele”, prosseguiu, referindo-se à concorrência pela posição.

Atualmente, os Browns também contam com o calouro DeShone Kizer, selecionado no draft de 2017, com Kevin Hogan e com Brock Osweiler para a posição de QB. E sobre a situação de Osweiler?

“Ele está competindo. Ele está aqui. E eu disse desde o começo que, se um cara está no nosso vestiário, vamos tratá-lo como qualquer um de nossos outros jogadores”, frisou Jackson.

Hue Jackson comentou isso porque os Browns adquiriram Brock Osweiler nesta offseason, em uma troca com o Houston Texans, mas o negócio foi fechado na verdade por causa da escolha de segunda rodada do draft de 2018 que a equipe texana cedeu. Em contrapartida, Cleveland absorveu o pesado contrato de Osweiler para que o Houston Texans pudesse se livrar dos encargos financeiros.

No final das contas, não se sabe ainda se Osweiler faz parte dos planos futuros dos Browns e essa determinação ficará nas mãos de Sashi Brown, vice-presidente executivo de operações da organização.

Assim, Jackson foi bastante evasivo ao tratar sobre o nome de Brock Osweiler na competição entre QBs, mas ele não considera o ex-jogador dos Texans uma carta fora do baralho.

“Eu acho que, nesta liga, todos nós sabemos que você nunca tem bons quarterbacks o suficiente, caras o suficiente para treinarem na posição. Você nunca sabe como isso vai se desenrolar, e coisas acontecem, mas ele está competindo”, observou. “Ele tem feito um bom trabalho. Tem sido ótimo no grupo com os caras. Tem sido uma boa pessoa no prédio. Vamos continuar a permitir que ele faça isso e ver o que ele tem para nos mostrar e meio que seguir a partir disso”, finalizou o técnico dos Browns.

Comments
To Top