MLB

NO HUDDLE – Um resumo do que rolou nas quatro grandes ligas americanas – terça-feira (27 de maio de 2014)

– NFL

Sean Lee rompe o ligamento cruzado anterior nas OTAs do Dallas Cowboys: o linebacker precisou da ajuda dos treinadores para conseguir sair do campo e ainda não há detalhes sobre sua lesão.

Wide receiver Domenik Hixon, do Chicago Bears, rompe ligamento cruzado anterior pela terceira vez na carreira e deve encerrar sua carreira no futebol americano.

Roddy White pode conseguir uma extensão do contrato com os Falcons: o wide receiver, que teria essa extensão no decorrer do draft, esperou mais um pouco devido à morte de seu irmão ainda nesse mês.

Segundo Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks, Earl Thomas pode ser o retornador de punts da equipe em 2014.

C. J. Mosley assina com o Baltimore Ravens: depois de ser a 17ª escolha no draft, sua entrada na NFL foi oficializada nesta terça-feira.

Tony Romo retorna às atividades: seis meses depois de passar por cirurgia na coluna, o quarterback dos Cowboys participa das OTAs.

– NBA

Sacramento Kings manifesta interesse por Kevin Love

Segundo advogado de Donald Sterling, o dono do Los Angeles Clippers não quer vender a franquia e pretende “lutar até o fim”. Informações são da ESPN norte-americana.

Após crítica à arbitragem, Paul George, do Indiana Pacers, é multado pela NBA em US$ 25 mil. O jogador criticou a atuação dos árbitros após a derrota de sua equipe para o Miami Heat, no jogo 4, disputado na última segunda-feira (26).

Técnico Dave Joerger assina extensão de contrato com o Memphis Grizzlies. Detalhes do acordo não foram divulgados.

Washington Wizards deve fechar novo contrato com o técnico Randy Wittman. Comandante vai selar acordo de três anos no valor de US$ 3 milhões anuais.

Roy Hibbert culpa a estratégia dos Pacers pela baixa pontuação: após marcar 12.3 pontos por jogo nas semi-finais da Conferência Leste, o center responsabilizou o time pelo desempenho.

– MLB

Yu Darvish tem início no Texas Rangers adiado: devido a rigidez no pescoço, o ace  dos Rangers não começa hoje a participar na franquia.

Prince Fielder, do Texas Rangers, faz cirurgia no pescoço: o procedimento foi de fusão cervical.

– NHL

Técnico Todd Richards, do Columbus Blue Jackets, teve seu contrato renovado com a franquia por dois anos e permanecerá à frente da equipe até pelo menos a temporada 2016/2017

Comments
To Top