MLB

NO HUDDLE – Um resumo do que rolou nas quatro grandes ligas americanas – terça-feira (03 de junho de 2014)

NFL

Colin Kaepernick espera ter novo contrato pronto antes do training camp: o quarterback, seus agentes e o San Francisco 49ers estão negociando o novo salário do atleta para a próxima temporada.

Dallas Cowboys não está interessado em Brian Urlacher: o jogador, que se aposentou recentemente, declarou-se intrigado com a possibilidade de atuar por mais uma temporada, mas a franquia texana não considera o retorno do linebacker à liga.

Charles Woodson passou raspando da aposentadoria: o linebacker até renovou com o Oakland Raiders, mas declarou nesta quarta-feira que estava para se aposentar.

Russell Wilson declara que os recebedores dos Seahawks estão tão rápidos quanto possível: sim, o quarterback gostou do resultado do draft.

NBA

Detroit Pistons contrata Jeff Bower para vaga de general manager.

Tony Parker pretende participar do jogo 1 da final: após superar lesão no tornozelo esquerdo, o técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, espera que o jogador esteja pronto até o próximo dia 5.

Randy Wittman e Washington Wizards fecham extensão de contrato: o time fechou com Wittman por mais dois anos e com possibilidade de um terceiro.

MLB

Josh Hamilton retorna aos titulares do Los Angeles Angels: o jogador foi reativado logo antes do jogo de terça à noite, em Houston.

David Ortiz está enfurecido com impunidade de David Price: o jogador do Boston Red Sox foi atingido por uma bolada nas costas de Price.

NHL

Daniel Carcillo de volta para o jogo 4: depois de uma suspensão de dez jogos, o forward do New York Rangers poderá jogar nas finais.

Jonathan Quick está bem depois do “susto”: o goleiro do Los Angeles Kings foi atingido no colar cervical durante o treino, mas não há problemas (além do que já tinha).

Comments
To Top