MLB

NO HUDDLE – Um resumo do que rolou nas quatro grandes ligas americanas – segunda-feira (16 de junho de 2014)

– NFL

Coluna Redzone: Chuck Noll, um dos maiores treinadores da história da NFL.

Vince Young anuncia aposentadoria.

Broncos oferecem renovação de cinco anos para Demaryus Thomas.

Dallas Clark se aposentará como um Colt. O tight end da era Peyton Manning, e o mais prolífico da história da franquia assinará contrato de um dia para se aposentar no time no qual fez sua carreira.

Vernon Davis e Andre Johnson não vão treinar com seus respectivos times. O tight end dos 49ers está fazendo a “greve” para buscar um melhor contrato, enquanto o wide receiver dos Texans está forçando uma troca.

Running back Ray Rice, do Baltimore Ravens, se encontrou com o comissário da NFL, Roger Goodell, nesta segunda-feira (16): jogador pode receber punição após caso de suposta agressão à sua esposa.

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, se diz fã do novato Johnny Manziel, selecionado pelo Cleveland Browns no último draft.

Selecionado com a 16ª escolha do draft, Zach Martin fecha contrato de quatro anos, US$ 8,7 milhões com o Dallas Cowboys.

– NBA

Após derrota do Miami Heat nas finais, Ray Allen vai decidir se irá se aposentar ou não. Já Shane Battier oficializou que vai parar de jogar basquete profissionalmente: “dei tudo o que podia ao esporte e não tenho mais o que oferecer. E estou bem com isso”. 

Audiência da TV nas finais da NBA deste ano cresceu em relação ao ano passado: quase 18 milhões de espectadores assistiram o jogo 5 da decisão entre San Antonio Spurs e Miami Heat, um aumento de 10% em relação ao jogo 5 do ano passado. A série inteira teve média de 15,5 milhões de espectadores (9.3 pontos de audiência), um aumento em relação ao ano passado, quando a média foi de 15,1 milhões de espectadores (9.1 pontos de audiência);

Confira o relato do jogo que deu o título da temporada da NBA para o San Antonio Spurs.

Tiago Splitter é o primeiro brasileiro campeão da NBA.

Doc Rivers é promovido a presidente de operações de basquete dos Clippers.

Dirk Nowitzki: “Adoraria ver Carmelo no time”. O time do Dallas Mavericks irá criar um espaço de U$31 milhões no salary cap nessa off-season, e já se comprometeu a trazer um grande nome para o time. O nome de Carmelo vem sendo citado como futura contratação do time.

– MLB

Morre o Hall of Famer Tony Gwynn, após uma luta de quatro anos contra o câncer.

 Matt Witers passará por uma cirurgia Tommy John. O jogador irá perder o restante da temporada, e o time espera ter o jogador para o início da próxima temporada.

– NHL

Los Angeles Kings comemoram título com a torcida nas ruas da cidade.

Boston Bruins não renova com Shawn Thornton.

Montreal Canadiens renova por mais quatro anos com técnico Michel Therrien.

 

Comments
To Top