MLB

NO HUDDLE – Um resumo do que rolou nas quatro grandes ligas americanas – segunda-feira (02 de junho de 2014)

-NFL

Dono do Atlanta Falcon aposta em franquia na Europa

Cleveland Browns contrata cornerback Aaron Berry

A polêmica dos analgésicos na NFL

Envolto em mistério quanto ao seu novo time, o tight end Jermichael Finley visitou hoje o New England Patriots. A notícia vem no mesmo dia em que o Seattle Seahawks anunciou que saiu da disputa pelo jogador.

O linebacker do Seattle Seahawks, Bruce Irvin passou por cirurgia no quadril hoje. Nenhum outro detalhe foi divulgado pelo time, mas o jogador afirmou via twitter que estará pronto a tempo do training camp.

Ed Reed afirma que não pensa em se aposentar esse ano, e que espera voltar a jogar em bom nível.

Patriots entra em acordo com quarterback Jimmy Garoppolo, selecionado no draft deste ano.

Akeem Ayers passa por cirurgia passa por cirurgias no joelho. O jogador disse que vinha jogando com dores no joelho desde a temporada passada. O time o colocou na lista de observação de dia a dia. O time ainda não estipulou prazo para seu retorno.

-NBA

Tim Duncan se diz animado em reencontrar Miami Heat na final

Segundo fontes da ESPN americana, Phil Jackson estaria conversando com Derek Fisher para que seu ex-comandado assuma o função de técnico do New York Knicks.

Larry Bird pretende manter Lance Stephenson no Indiana Pacers na próxima temporada. O presidente do time e Hall of Famer disse hoje (2) a imprensa que, mesmo desapontado com o comportamento do jogador nas finais do leste, ele tem a intenção de manter o jogador, que se tornará free agent ao fim da temporada, no time.

Fontes ligadas ao San Antonio Spurs confirmam que Tony Parker jogará o jogo 1 das finais na próxima quinta-feira (5).

– MLB

Astros assinam contrato de 5 anos com a grande promessa Jonathan Singleton.

A.J. Pollock fratura a mão e terá que passar por cirurgia que o tirará por, no mínimo, 5 semanas de campo. A fratura aconteceu no jogo do último sábado (31) contra o Cincinnati Reds, quando uma bola acertou a mão do center fielder.

– NHL

Carey Price não terá que passar por cirurgia para resolver problema que o tirou das finais do leste.

Minnesota Wild renova com o técnico Mike Yeo. Depois de levar o time a duas aparições consecutivas aos playoffs, o técnico, que começou treinando o time das ligas menores do Wild, recebeu um contrato  de “vários anos” e agora tem tranquilidade para continuar o bom trabalho que vem fazendo.

Jim Slater, do Winnipeg Jets, passou por cirurgia no quadril, e sua volta é esperada para  setembro, quando começará o training camp da equipe.

Comments
To Top