MLB

NO HUDDLE – Um resumo do que rolou nas quatro grandes ligas americanas – quinta-feira (22 de maio de 2014)

Crédito: Diculgação/ TV Globo

Crédito: Divulgação/ TV Globo

NFL

Chris Johnson já está com o joelho recuperado, mas esperará mais para a estreia nos Jets. Como medida de segurança para o running back que assinou em abril, ele ficará de fora dos OTAs.

Drew Brees pretende continuar jogando depois dos 40 anos. Depois de treze temporadas no New Orleans Saints, o quarterback não pretende parar ainda (muito pelo contrário).

Brandon Marshall acredita que a troca para os Bears salvou sua carreira. Nesta quinta-feira, o jogador que era dos Broncos até 2009, foi trocado para os Dolphins, onde ficou até 2011, declarou que a ida para os Bears salvou sua carreira e sua vida.

AJ McCarron assina com Cincinnati Bengals

A mãe de Marshawn Lynch diz que não teve indireta na ausência do jogador à Casa Branca. “Ele apenas disse que não estava a fim de ir”, ela declarou ao Seattle Times.

Cinquenta senadores mandam cartas para Roger Godell favorecer a decisão pela mudança do nome do Washington Redskins

NBA

Deron Williams, do Brooklyn Nets, operará os dois tornozelos na próxima semana. Depois de duas temporadas conturbadas, finalmente Williams conseguirá resolver o problema.

Paul George, do Indiana Pacers, foi diagnosticado com uma concussão. Depois do diagnóstico, ele pode treinar, mas sem contato físico.

Dave Joerger se reuniu com o presidente de operações de basquete do Minnesota Timberwolves para falar sobre a nova vaga para técnico da franquia.

MLB

Prince Fielder e Jurickson Profar estão fora da temporada do Texas Rangers. O primeira e segunda base do time estão enfrentando problemas com lesões.

NHL

Derick Brassard não participará do jogo 3. New York Rangers não contará com o center depois de ter agravado uma lesão na coluna no primeiro período do jogo 1.

Comments
To Top