MLB

NO HUDDLE – Um resumo do que rolou nas quatro grandes ligas americanas – quarta-feira (28 de maio de 2014)

– NFL

Mario Williams e Kiko Alonso voltam a treinar com o Buffalo Bills. Os dois jogadores passaram por cirurgia no quadril no começo no ano e estão na fase final de recuperação da lesão.

Aaron Hernandez declarou-se inocente no processo que o acusa de 2 homicídios

Calvin Johnson volta a treinar depois de passar por cirurgias no dedo e no joelho. Apesar da boa notícia, Johnson ainda se recupera de um problema no joelho e não está 100% fisicamente. Médicos no time afirmam que voltará a sua forma física ideal a tempo dos treinos de julho.

Morre Malcolm Glazer, dono do Tamba Bay Buccaneers. Sua saúde estava prejudicada desde 2006, quando sofreu uma série de derrames.

Wide receiver Sammy Watkins, escolhido na primeira rodada do draft deste ano, assina contrato com o Buffalo Bills.

Ex-quarterback dos Bills, Jim Kelly, que está se tratando de câncer nasal, completa sua última sessão de radioterapia.

New York Jets anuncia que guard Willie Colon passará por uma artroscopia no joelho. O jogador de linha ofensiva se lesionou durante um exercício.

– NBA

Tiago Splitter recebe multa de US$ 5 mil da NBA por simulação de falta.

Chris Andersen e Ray Allen não participaram do último treino do Heat para o jogo 5 da série contra o Indiana Pacers, e serão decisão de última hora para entrar no jogo que pode garantir ao time da Flórida sua quarta ida às finais de NBA consecutiva.

Chris Bosh diz que pretende continuar no Heat, e estaria disposto a diminuir seu salário se for preciso.

Cavaliers não mostram interesse em renovar com Luol Deng.

– MLB

 Yu Darvish é confirmado para jogar domingo (1) contra o Washington Nationals. Darvish foi cortado de última hora do jogo contra o Minnesota Twins na última terça-feira (27) depois de acordar com dores no pescoço, mas segundo os médicos da equipe, o jogador respondeu bem ao tratamento e está liberado para jogar no fim de semana.

Troy Tulowitzki lidera votação para o All-Star Game.

– NHL

 John Moore pega gancho de dois jogos depois de hit em Dale Weise no jogo 5 das finais de conferência do leste. O lance deixou o Weise desacordado no rinque.

Comments
To Top