NFL

No Huddle – Vem conferir o que tem acontecido na primeira leva dos jogos da NFL

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Huddle #1 – 07/09/2014 – Semana 1, jogos das 14 horas (de Brasília):

Miami Dolphins 33 x 20 New England Patriots – Debaixo de muito sol no Sun Life Stadium, os Dolphins conseguiram desbancar os favoritos Patriots. Até o intervalo, o New England dominou as ações da partida e estava vencendo, sem grandes dificuldades, por 20 a 10. Contudo, a pausa fez bem aos anfitriões, que melhoraram na defesa e no ataque. Assim, o Miami anotou 23 pontos seguidos e conseguiu desbancar o rival de divisão logo na primeira partida da temporada.

Ryan Tennehill acertou 18 de 32 passes tentados para 178 jardas, dois TDs e uma interceptação. Tom Brady conectou 29 de 56 passes tentandos para 249 jardas e um TD. Knowshon Moreno foi o grande destaque do duelo com 134 jardas corridas e um TD em 24 carregadas.

Atlanta Falcons 37 x 34 New Orleans Saints – Em partida emocionante e com prorrogação, Falcons mostram que não são os mesmos de 2013 e batem os rivais Saints por 37 a 34. As duas defesas não conseguiram parar os ataques, que estavam em uma tarde inspirada. Após uma grande troca na liderança do placar, o Atlanta conseguiu empatar o duelo nos segundos finais com um field goal de Matt Bryant e levou o confronto para o tempo extra. Na prorrogação, Bryant apareceu de novo e acertou um chute longo de 52 jardas, decretando a vitória para os Falcons.

Matt Ryan acertou 31 de 43 passes tentados para três TDs e nenhuma interceptação. Drew Brees conectou 29 dos 42 passes tentados para 333 jardas, um TD e uma interceptação. Destaques para os recebedores Julio Jones, sete recepções para 116 jardas, e Marques Colston, cinco recepções para 110 jardas.

Saint Louis Rams 6 x 34 Minnesota Vikings – Mesmo fora de casa, Vinkings não tomaram conhecimento dos Rams e começaram a temporada mostrando um ataque terrestre forte. Sem seu quarterback titular, os Rams não conseguiram ameaçar o adversário e ainda contaram com uma má atuação do ataque terrestre. Assim, sem dificuldades, os visitantes conseguiram uma vitória elástica de 34 a 6.

Austin Davis acertou 16 de 23 passes tentados para 192 jardas e uma interceptação.  Matt Cassel acertou 17 e 25 passes tentados para 170 jardas e dois TDs. Destaque para Cordarrelle Patterson, que correu para 102 jardas e um TD e três carregadas, além de conseguir 26 jardas em três recepções e ainda retornar dois punts para 48 jardas.

Pittsburgh Steelers 30 x 27 Cleveland Browns – Em partida cheia de altos e baixos, Steelers conseguem bater os Browns apenas nos segundos finais. Com uma primeira metade de jogo fantástica, a franquia de Pittsburgh chegou a abrir 27 a 3 no placar. Entretanto, após o intervalo, o Cleveland acordou e, no início do último quarto, conseguiu empatar o duelo. Assim, com o cronometro zerado, Shaun Suisham acertou um field goal de 41 jardas e deu a vitória por 30 a 27 aos Steelers.

Ben Roethlisberger acertou 23 de 34 passes tentados para 365 jardas, um TD e uma interceptação. Brian Hoyer conectou 19 de 31 passes tentados para 230 jardas e um TD. Destaques para Le’Veon Bell, que correu para 109 jardas e um TD em 21 carregadas, e para Antonio Brown, que fez cinco recepções para 116 jardas e um TD.

Philadelphia Eagles 34 x 17 Jacksonville Jaguars – Após péssimo primeiro tempo, Eagles viram o placar e conseguem bater os Jaguars no Lincoln Financial Field. Surpreendendo a todos, os Jaguars conseguiram abrir 17 a 0 ainda no início do segundo quarto. Entretanto, após o intervalo, o Philadelphia acordou e a franquia da Flórida não teve chances. Anotando 34 pontos seguidos, os Eagles conseguiram escapar de uma trágica derrota na primeira rodada.

Nick Foles acertou 27 de 45 passes tentados para 322 jardas, dois TDs e uma interceptação. Chad Henne conectou 24 de 43 passes tentados para 266 jardas e dois TDs. Mesmo com a derrota, vale destacar a partida do calouro Allen Hurns, que fez quatro recepções para 110 jardas e dois TDs.

New York Jets 19 x 14 Oakland Raiders – Defesa se destaca e Jets batem Raiders por 19 a 14 no MetLife Stadium. Foi a estreia de Derek Car na NFL, mas, mesmo com uma boa partida, ele não conseguiu evitar a derrota da franquia da Califórnia. Os Jets pontuaram em todos os quartos, o que foi o diferencial na partida, já que os adversários só anotaram pontos no primeiro e último quarto. Destaque para a defesa da franquia de Nova York, que permitiu apenas 158 jardas totais ao adversário.

Geno Smith acertou 23 de 28 passes tentados para 221 jardas, um TD e uma interceptação. Derek Carr conectou 20 de 32 arremessos tentados para 151 jardas e dois TDs. Vale destacar a atuação de Chris Ivory, que correu para 102 jardas e um TD (de 71 jardas) em apenas 10 tentativas.

Baltimore Ravens 16 x 23 Cincinnati Bengals – Mesmo jogando fora de casa, no M&T Bank Stadium, Bengals vencem rival de divisão Ravens e já mostram que vão brigar pelo título da divisão outra vez. Os visitantes anotaram cinco field goals seguidos na primeira etapa e foram para o intervalo vencendo por 15 a 0. O Baltimore até iniciou uma recuperação no terceiro quarto, quando marcou um TD corrido com Justin Forsett. Assim, os Ravens se empolgaram e viraram o placar para 16 a 15 após um field goal e um TD. Porém, faltando menos de cinco minutos, A.J. Green anotou um TD de 77 jardas e os Bengals conseguiram converter um mini-TD para dois pontos, que garantiram a vitória por 23 a 16.

Joe Flacco acertou 35 de incríveis 62 passes tentados para 345 jardas, um TD e uma interceptação. Andy Dalton conectou 25 de 38 passes tentados para 301 jardas e um TD. Grande destaque para A.J. Green, que fez seis recepções para 131 jardas e um TD.

Chicago Bears 20 x 23 Buffalo Bills – Na prorrogação e fora de casa, Bills surpreendem e vencem os Bears. O duelo foi equilibrado começo ao fim. Os anfitriões saíram na frente do placar, mas, ainda no primeiro tempo, o Buffalo conseguiu a virada. Assim, após o intervalo, os Bears marcaram 10 pontos seguidos e empataram a partida. Com um field goal para cada lado no último período, o confronto foi para a prorrogação. Mais uma vez, Dan Carpenter apareceu e, com um chute de 27 jardas, decretou a vitória para os Bills.

Jay Cutler acertou 34 de 49 passes para 349 jardas, dois TDs e duas interceptações. EJ Manuel conectou 16 de 22 passes tentados para 173 jardas, um TD e uma interceptação. Manuel ainda anotou um TD corrido de duas jardas. Destaque ainda para o cornerback Corey Graham, que interceptou Cutler e retornou para 45 jardas.

Houston Texans 17 x 6 Washington Redskins – Em casa, no Reliant Stadium, Texans começam a temporada com o pé direito. A franquia de Houston bateu os Redskins pelo placar de 17 a 6. Os visitantes até saíram na frente do placar, no segundo quarto, com um TD corrido anotado por Darrel Young, mas os anfitriões viraram o jogo logo em seguida, indo para o intervalo com o placar favorável de 14 a 6. Assim, os Texans controlaram o relógio e sacramentaram a vitória com um field goal nos minutos finais do último período.

Ryan Fitzpatrick acertou 14 de 22 passes tentados para 206 jardas e um TD. Robert Griffin conectou 29 de 37 passes tentados para 267 jardas e nenhum TD. Vale destacar a partida de Arian Foster, que correu para 103 jardas em 27 carregadas, e de Andre Johnson, que fez seis recepções para 93 jardas.

Kansas City Chiefs 10 x 26 Tennessee Titans – Na estreia do brasileiro Cairo Santos na NFL, Chiefs não repetem o mesmo desempenho da temporada passada e acabam derrotados pelos Titans por 26 a 10. Cairo começou bem, acertando um field goal de 35 jardas, mas ele acabou errando seu segundo chute na liga. Assim, com um ataque bem mais forte, o Tennessee abriu grande vantagem no placar ainda na primeira metade da partida e só precisou administrar o resultado e o relógio na etapa complementar.

Alex Smith acertou 19 de 35 passes tentados para 202 jardas, um TD e três interceptações. Recuperado de lesão, Jake Locker conectou 22 de 33 passes tentados para 266 jardas e dois TDs. Destaque para o cornerback Jason McCourty, que conseguiu duas interceptações e três tackles.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top