NFL

No Huddle #1 – Veja tudo o que aconteceu nos primeiros jogos do domingo

(Crédito: Divulgação/Facebook)

(Crédito: Divulgação/Facebook)

Confira o resumo dos primeiros jogos realizados no domingo pela quinta rodada da NFL

Carolina Panthers  31 x  24 Chicago Bears

Dois tempos e dois jogos. A história da partida entre Carolina Panthers e Chicago Bears pode ser contada de duas maneiras: domínio dos Bears na primeira etapa e a reviravolta da equipe de Cam Newton na parte final do jogo.

Com três touchdowns no primeiro tempo, Jay Cutler parecia que levaria sua equipe a uma vitória fácil em cima do time de Ron Rivera. Porém, com uma atuação de gala do ataque na segunda parte do jogo, Cam Newton levou os Panthers para a terceira vitória na temporada ao lançar um touchdown para Greg Olsen no minuto final do último quarto.

Dallas Cowboys  20 x 17  Houston Texans

Um dos jogos do primeiro horário da NFL a ir para a prorrogação, Dallas Cowboys e Houston Texans fizeram uma partida de grandes alterações no comando do placar, que só foi definido por um field goal de Dan Bailey na metade do tempo extra.

Craque da partida e com um contrato de renovação oferecido nesta semana, DeMarco Murray demonstrou novamente o seu talento ao atingir mais de 100 jardas terrestres na atual temporada. Desta vez, a marca foi de 136 jardas em 31 tentativas e como consequência a quarta vitória do Dallas Cowboys na temporada.

Detroit Lions  14 x 17 Buffalo Bills

Em uma partida surpreendente do novo titular na posição de quaterback, o Buffalo Bills venceu o Detroit Lions, fora de casa.

Kyle Orton, que entrou no lugar de E.J. Manuel, lançou para mais de 300 jardas e deixou o kicker Dan Carpenter com a bola final da partida para acertar um field goal de 58 jardas faltando apenas nove segundos para o final da partida.

Ao acertar e dar a vitória para os Bills, Carpenter chega ao oitavo jogo de sua carreira que ele decide na última bola da partida.

Indianapolis Colts 20 x 13 Baltimore Ravens

A cada partida, Andrew Luck demonstra que a dispensa de Peyton Manning foi a decisão mais acertada da diretoria do Indianapolis Colts.

Disputado no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, a partida contra o Baltimore Ravens foi marcada por diversas perdas de bola de ambas as equipes, reviravoltas e domínio das defesas no primeiro da partida.

Porém, com passes perfeitos e corridas essenciais de Ahmad Bradshaw e Trent Richardson, Luck comandou mais uma vitória dos Colts ao atingir mais de 300 jardas aéreas pela 13ª vez em sua carreira.

Jacksonville Jaguars  9 x 17 Pittsburgh Steelers

Em seu segundo como titular na NFL, Blake Bortles demonstra que a atual temporada deve ser usada como aprendizado, principalmente para corrigir erros cometidos quando é pressionado.

Com cinco jogos e cinco derrotas, Jacksonville Jaguars deverá continuar sendo o “saco de pancada” da liga, que desta vez foi derrotado pelo Pittsburgh Steelers.

New Orleans Saints 37 x 31 Tampa Bay Buccaneers

Jogando no seu estádio, o New Orleans Saints demonstrou raça e força para virar uma partida quase perdida para o Tampa Bay Buccaneers ao vencer com um touchdown, na prorrogação, de 18 jardas, do corredor Khiry Robinson.

Drew Brees, em mais um jogo inconstante no ano de 2014, passou para 371 jardas aéreas, dois touchodowns, mas sofreu três interceptações.

New York Giants 30 x 20 Atlanta Falcons

Vitória em casa e derrota fora dos seus domínios. A rotina da temporada Atlanta Falcons se repetiu mais uma vez, mas desta contra o New York Giants, no MetLife Stadium.

Com uma partida apenas regular de Eli Manning, lançando para 200 jardas, mas sem interceptação, os Giants marcaram 20 pontos consecutivos entre o terceiro e último quarto e chegaram a sua terceira vitória no ano de 2014.

Philadelphia Eagles 34 x 28 Saint Louis Rams

Com partidas abaixo da média de Nick Foles e LeSean McCoy, o Philadelphia Eagles fez apenas o necessário para vencer o St. Louis Rams, no Lincoln Financial Field.

Com 217 jardas aéreas e com um placar de 34 a 7 no meio do terceiro quarto, a franquia do estado da Pensilvânia diminuiu o ritmo na fase final da partida e sofreu três touchdowns consecutivos dos Rams. Porém, controlando o relógio, a equipe de Chip Kelly venceu mais uma partida na temporada, chegando a quatro vitórias em apenas cinco partidas na temporada de 2014.

Tennessee Titans  28 x 29 Cleveland Browns

Jogo mais maluco do domingo. Esta pode ser a descrição mais objetiva para definir a partida entre Tennessee Titans e Cleveland Browns.

Responsável por eliminar uma desvantagem de 25 pontos no segundo tempo da partida, Brian Hoyer chegou a mais uma vitória para sua equipe lançando um touchdown para Travis Benjamin com apenas um minuto faltando no relógio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top