Houston Texans

Houston Texans – Jogadores, escalação, chart e news

Houston Texans

Em primeiro lugar, os torcedores do Houston Texans querem esquecer a temporada passada, onde a equipe conseguiu apenas quatro vitórias e teve doze derrotas. Assim, ficando na 3ª posição da divisão sul da AFC.

Como resultado, a franquia passou por uma grande reformulação, trocou de treinador, dispensando Bill O'Brien, que perdeu nos quatro primeiros jogos da temporada passada. Em seguida, para este ano a equipe contratou o ex-Coordenador de Passe & Treinador de WR do Baltimore Ravens, David Cullen. Ao mesmo tempo, veio Lovie Smith, para ser coordenador defensivo, para tentar melhorar o setor mais carente do time, atualmente.

Do mesmo modo, os Texans estão com um grande problema para resolver na posição mais importante do futebol americano, quarterback. Ou seja, o que fazer com Deshaun Watson, que solicitou para ser trocado. Porém ele está envolvido em denúncias de constrangimento e violência sexual, e seu futuro ainda é indefinido, principalmente em relação ao Houston Texans, que não deseja perder o jogador. Assim, a equipe contratou o experiente Tyrod Taylor para ser o seu QB titular, enquanto a situação de Watson não se define.

Em suma, a equipe ainda se movimentou na agência livre, e como resultado, trouxe alguns reforços para dar um pouco de experiência ao grupo de jogadores. Dessa forma, eles esperam conseguir uma melhor campanha este ano.

HOUSTON TEXANS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, para começarmos a falar dos jogadores, temos que falar da saída de grandes jogadores e ídolos do time, como no caso de DeAndre Hopkins e J.J. Watt, que foram para o Arizona Cardinals. Além disso, a única grande estrela que ficou Deshaun Watson, aparentemente não vai jogar mais para a equipe, assim, o time necessita que apareçam novos talentos e ídolos.

Dessa forma, os destaques do setor ofensivo são OL Laremy Tunsil que pode dar alguma proteção ao QB Tyrod Taylor, os RBs Mark Ingram juntamente com, Phillip Lyndsay, que chegaram na free agency e o experiente WR Brandin Cooks podem dar algum destaque para este ataque.

Do mesmo modo, para a defesa o DE Whitney Mercilus é o principal nome do setor, e juntamente com, Vernon Hargreaves e Zach Cunningham, podem formar um sólido grupo de linha defensiva.

Por último, a secundária conta com o jovem talento Justin Reid, que deve ser um dos poucos talentos de Houston este ano no setor.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Texans, no ataque deve ser:

  • QB:Davis Mills
  • RB:Mark Ingram, Phillip Lindsay
  • WR: Brandin Cooks, Chris Conley
  • TE: Pharaoh Brown
  • LT:Laremy Tunsil
  • LG:Tytus Howard
  • C: Justin Britt
  • RG: Max Scharping
  • RT:Marcus Cannon

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Whitney Mercilus e Charles Omenihu
  • DT: Ross Blacklock, Maliek Collins
  • LB: Zach Cunningham, Christian Kirksey e Kamu Grugier-Hill
  • CB: Vernon Hargreaves, Terrance Mitchell
  • S: Justin Reid, Eric Murray

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Ka’imi Fairbairn
  • P e H: Cam Johnston
  • LS: Jon Weeks
  • PR e KR: Andre Roberts

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Houston Texans, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da NFL.

Quarterbacks (3): Tyrod Taylor, Davis Mills, Deshaun Watson

Running backs (5): Mark Ingram, Phillip Lindsay, David Johnson, Rex Burkhead e Scottie Phillips

Tight Ends (3): Jordan Akins, Pharaoh Brown e Brevin Jordan

Wide receivers (5): Brandin Cooks, Chris Conley, Nico Collins, Andre Roberts e Anthony Miller

Linha Ofensiva (8): Justin Britt, Tytus Howard, Justin McCray, Max Scharping, Laremy Tunsil, Marcus Cannon, Charlie Heck e Geron Christian

Linha Defensiva (10): DeMarcus Walker, Whitney Mercilus, Jacob Martin, Jonathan Greenard, Jordan Jenkins, Charles Omenihu, Ross Blacklock, Maliek Collins, Roy Lopez e Vincent Taylor

Defensive Backs(10): Vernon Hargreaves, Terrance Mitchell, Desmond King, Tavierre Thomas, Tremon Smith, Terrence Brooks, Justin Reid, Eric Murray, Lonnie Johnson e A.J. Moore

Linebackers (6): Zach Cunningham, Christian Kirksey, Garret Wallow, Neville Hewitt, Kevin Pierre-Louis e Kamu Grugier-Hill

Especialistas (3): Ka’imi Fairbairn, Cam Johnston e Jon Weeks

NOTÍCIAS DO HOUSTON TEXANS

Antes de mais nada, o Houston Texans perdeu o seu QB titular, Tyrod Taylor, que se lesionou no jogo da segunda rodada, quando o time perdeu para o Cleveland Browns. Assim, ele foi colocado na IR (Injure Reserve), e deve perder algumas semanas. Dessa forma, para o seu lugar entrou o novato Davis Mills, que estreou na derrota para o Carolina Panthers na última quinta-feira.

Foto Destaque: Reprodução/ ESPN

12 Comments

12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top