NFL

Houston Texans x New Orleans Saints resultado e melhores momentos

Houston Texans x New Orleans Saints

Na noite deste último sábado (13), Houston Texans x New Orleans Saints se enfrentaram no NGR Stadium, em Houston, no Texas, EUA. A saber, o confronto foi válido pela semana 2 da pré-temporada da NFL 2022/23. Dessa forma, os Texans garantiram a vitória pelo placar de 17 x 13.

Assista aos melhores momentos de Houston Texans x New Orleans Saints

1º quarto: Dwayne Washington abre o placar com o touchdown

Antes de mais nada, o New Orleans Saints começou a partida com bom ritmo de jogo. Primeiramente, a defesa rapidamente parou o ataque adversária. Além disso, tirou o zero do placar na primeira posse de bola. Dessa forma, Andy Dalton comandou o sistema ofensiva e fez ótimas jogadas para ganhar jardas e avançar no campo. Sendo assim, o quarterback conseguiu fazer o passe para Dwayne Washington na linha de dez jardas no ataque, que fez a recepção, driblou os marcadores e anotou o touchdown. Portanto, os Saints lideraram o placar em 7 x 0.

Contudo, o Houston Texans diminuiu a desvantagem restando pouco mais de um minuto e meio no relógio. Inicialmente, a equipe recuperou a posse de bola com a interceptação de Tremon Smith. Na sequência, Ka'imi Fairbairn acertou o chute de 49 jardas e marcou o field goal, deixando o placar em 7 x 3.

2º quarto: Equipes vão para o intervalo empatadas

Ao contrário do período anterior, o Houston Texans começou o 2º quarto com ótimo ritmo. Primeiramente, a equipe recuperou a posse no meio de campo, após erro no snap dos Saints. Na sequência, após ganhar jardas e em uma jogada de primeira para o gol, Jeff Driskel lançou para Jalen Camp marcar o touchdown e virar a partida em 10 x 7.

Contudo, o New Orleans Saints conseguiu o empate antes do intervalo. Inicialmente, Chase Hansen interceptou a tentativa de passe de Driskel para Dameon Pierce. Além disso, o jogador avançou 44 jardas. No entanto, a equipe não conseguiu a conversão do TD. Sendo assim, restou o field goal após o chute de Wil Lutz de 23 jardas, deixando o placar em 10 x 10.

3º quarto: Defesas se destacam

Em resumo, a volta do intervalo contou com uma queda de rendimento nos ataques e um ótimo trabalho defensivo das equipes. Afinal, as duas defesas conseguiram impedir os avanços do adversário e o placar terminou em 10 x 10. Além disso, Driskel sofreu outra interceptação restando pouco mais de um minuto no cronômetro. A saber, o quarterback arriscou longo passe para Chad Beebe, mas Justin Evans fez a recepção.

4º quarto: Johnny Johson garante a vitória

Certamente, após a interceptação, o New Orleans Saints começou o último período com a posse de bola. Assim, após alguns snaps, a equipe reassumiu a liderança no placar com a conversão do field goal de 36 jardas feita por John Parker Romo.

Contudo, os Saints perderam ótima oportunidade de ampliar a vantagem. A saber, Abram Smith tentou a corrida pelo meio, mas sofreu o fumble na linha de duas jardas do campo de ataque. Assim, Fabian Moreau recuperou a posse de bola para o Houston Texans.

Todavia, Driskel acabou sendo interceptado pela terceira vez na partida. Agora, ainda no campo de defesa, o jogador tentou o passe para Jalen Campo, mas Brian Allen fez a interceptação. A saber, a defesa impediu o avanço dos Saints.

Por fim, Houston Texans conseguiu a virada e garantir o triunfo. Primeiramente, Driskel se redimiu e conseguiu ótimo passe de 49 jardas para Jalen Camp até a linha de 30 no campo de ataque. Posteriormente, o quarterback encontrou Johnny Johnson livre na end zone, pelo lado direito. Assim, o jogador fez a recepção e marcou o touchdown para fechar o placar em 17 x 13.

Houston Texans x New Orleans Saints – E agora?

Em resumo, a partida serviu para o treinadores testar algumas peças e dar ritmo aos seus jogadores antes dos jogos oficias. Dessa forma, as equipes seguem entrando em campo pela pré-temporada. A saber, o Houston Texans enfrenta o Los Angeles Rams na próxima sexta-feira (19), às 23h (horário de Brasília), no SoFi Stadium. Enquanto isso, no mesmo dia, mas às 21h (horário de Brasília), o New Orleans Saints encara o Green Bay Packers no Lambeau Field.

Foto destaque: Divulgação/Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top