Carolina Panters

Houston Texans x Carolina Panthers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Carolina Panthers

Nesta quinta-feira (23), Houston Texans x Carolina Panthers se enfrentaram no NRG Stadium, em Houston, Texas, o duelo foi válido pela semana 3 da NFL 2021/22. Assim, o time de Charlotte venceu a partida fora de casa com boa atuação, mas algumas perdas como Christian McCaffrey e Jaycee Horn. Por outro lado, Davies Mills mostrou que pode evoluir como quarterback titular.

Assista os melhores momentos de Houston Texans x Carolina Panthers

1° quarto: Domínio absoluto dos Panthers

A saber, o primeiro período começou com posse do Carolina Panthers e não teve um bom drive, saindo com um three and out. Em seguida, Houston também não conseguiu se manter em campo, e novamente ninguém conseguiu uma primeira descida em seus momentos iniciais. Posteriormente, os Panthers gastaram bem o cronometro e conseguiram um belo touchdown em uma jogada em que Sam Darnold finge deixar a bola para a corrida de Christian McCaffrey, arrastando a defesa para um lado e o quarterback correndo para o outro sem nenhuma obstrução, abrindo 7 x 0.

2°quarto: A produção dos Panthers cai e Houston renasce

Então, o segundo tempo começou com um dos principais jogadores de Carolina, Christian McCaffrey, sendo retirado da partida após comparecer na tenda médica. Anteriormente, no primeiro quarto, os visitantes haviam tido seu ataque claramente potencializado pelo CMC, mas os pass rushers dos Texans estavam alcançando Sam Darnold. Além disso, a ótima defesa dos Panthers dificultou bastante a vida de Houston.

Contudo, o time mandante conseguiu um touchdown ao fim do segundo período, onde Davis Mills leu bem a defesa e em um breve momento que o adversário perdeu a concentração, e Anthony Miller recebeu a bola embaixo dos postes do field goal. Porém, não converteram o extra point e o termina 7 x 6.

3° quarto: Texans tentaram reagir, mas não conseguiram

Antes de mais nada, Houston Texans terminou a primeira parte do jogo por cima, e deu toda a pinta de que iria reagir na segunda etapa, mas após devolver a bola no início do terceiro quarto, Carolina queimou cronometro, tendo a posse por mais de quatro minutos. Durante o drive, os panthers conectaram mais um touchdown, dessa vez com o TE Tommy Tremble, onde recebeu uma ótima bola de Sam Darnold e partiu em diagonal para endzone, sendo apenas tocado ao alcançar o plano de gol.

4°quarto: Panthers confirmam a vitória

Enfim, o último quarto do jogo ainda se mantém uma disputa ativa, já que aos 9 minutos, os Texans estavam com apenas uma posse de bola de diferença e um extra-point, 17 a 9. Em suma, posteriormente o Carolina começou ainda no campo de defesa, logo foi ganhando território até que conseguiu converter seu último drive em um último touchdown na partida, onde o próprio Sam Darnold logo após o snap, apenas grudou no guard e ganhou uma ajuda do fullback que deu um impulso final para a conversão, confirmando a vitória por 24 x 9.

Houston Texans x Carolina Panthers – E agora?

Portanto, Houston segue sendo um time para anotar uma vitória simples em cima, enquanto Carolina tem que lidar com as lesões de Jaycee Horn e Christian McCaffrey. Além disso, os texanos enfrentam o Buffalo Bills na semana quatro da NFL, enquanto os Panthers terá o Dallas Cowboys pela frente.

Foto Destaque: Reprodução/Tim Warner/Getty Images

2 Comments

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top