NFL

Houston Texans promove Tim Kelly a coordenador ofensivo; Brian Cushing chega

Tim Kelly, coordenador ofensivo do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans fez várias mudanças em sua comissão técnica nesta terça-feira (5), incluindo a promoção de Tim Kelly, treinador de tight ends, ao cargo de coordenador ofensivo e a contratação do ex-linebacker Brian Cushing para ser treinador assistente de força e condicionamento físico.

Os anúncios foram feitos de maneira oficial pela franquia texana.

O head coach Bill O’Brien fez o papel de coordenador ofensivo da equipe nas últimas duas temporadas, mas ele vai ceder esse título a Kelly, que faz parte da comissão técnica dos Texans há cinco temporadas.

Cushing, que se aposentou como jogador da National Football League no ano passado, atuou com a camisa do Houston Texans por toda a sua carreira de nove anos de duração. Em 104 jogos como titular, ele somou 674 tackles, 13,5 sacks, nove fumbles forçados e uma interceptação.

Apesar disso, ele foi duas vezes suspenso pela NFL por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da liga.

T.J. Yates, ex-quarterback reserva dos Texans, e o ex-linebacker Akeem Dent também estão se juntando ao staff. Yates, que será um assistente ofensivo, não jogava desde a temporada 2017, quando disputou quatro jogos com a camisa do time de Houston. Já Dent, que atuou pela última vez em 2016 também pelos Texans, será um assistente defensivo.

Também nesta terça agitada em Houston, a franquia nomeou Carl Smith como treinador de quarterbacks da equipe. Ele era treinador de QBs do Seattle Seahawks desde 2011 e foi head coach associado com o time na temporada passada.

Já Will Lawing vai substituir Kelly como treinador de tight ends dos Texans.

O ex-wide receiver Wes Welker, que foi assistente ofensivo e de special teams nas últimas duas temporadas, não vai permanecer na comissão técnica em 2019.

Comments
To Top