NFL

Houston Texans irá mudar todo o seu ataque para Deshaun Watson

Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans

Deshaun Watson surpreendeu a muitos após liderar os quarterbacks da NFL com 19 touchdowns antes de romper o ligamento cruzado anterior no início de novembro. Considerando o grande sucesso que os Texans tiveram – com média de 39 pontos por partida – a franquia de Houston irá investir no seu signal caller segundo anista.

O head coach Bill O’Brien irá desenvolver e instaurar um ataque totalmente diferente nesta offseason para favorecer o jogador de 22 anos. A revelação foi feita a James Palmer, da ‘NFL Network’.

“Por que colocar um ataque totalmente diferente? Ele realmente me disse que todos viram o que Deshaun fez na temporada passada”, explicou James Palmer. “Eles estão mudando as coisas e não ainda não colocaram tudo no lugar. Eles ainda estão juntando tudo”.

“E ele disse que parte do ensino disso vai ser um desafio por causa do conjunto de habilidades de Deshaun que é tão diferente e tão letal ao mesmo tempo… mas eles estão mudando dramaticamente as coisas do lado ofensivo do jogo”, completou.

Em três partidas como titular na NFL, Watson já estava infernizando a vida dos seus adversários com o jogo corrido e play-action, aproveitando Will Fullmer, Bruce Ellington e DeAndre Hopkins. Agora vamos ver o que irá acontecer com um novo ataque.

Comments
To Top