NFL

Houston Texans fecha com o quarterback Josh Johnson e corta Matt McGloin

Josh Johnson, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans contratou o quarterback Josh Johnson para o elenco ativo e dispensou o quarterback Matt McGloin, como foi anunciado de maneira oficial nesta terça-feira (7).

A franquia texana trouxe McGloin na semana passada, depois que o calouro Deshaun Watson sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante treinamento na última quinta (2). McGloin ficou entre os inativos para o jogo de domingo contra o Indianapolis Colts.

Na derrota dos Texans para a franquia de Indiana por 20 a 14, Tom Savage foi o titular e T.J. Yates, também contratado na semana passada, foi o reserva.

Deshaun Watson, aliás, deve passar por cirurgia para reconstrução do ligamento nesta quarta (8) e o procedimento será realizado pelo Dr. Walter Lowe, médico do time, em Houston.

Josh Johnson foi o quarterback reserva do New York Giants em 2016, mas acabou sendo dispensado em setembro deste ano. Ele não atua em uma partida da NFL desde a temporada 2013 e, nos dois jogos que ele entrou em campo naquele ano, ele não lançou um passe sequer.

Ele também atuou em um jogo em 2012, mas também não fez um lançamento.

Selecionado pelo Tampa Bay Buccaneers na quinta rodada do draft de 2008, com a 160ª escolha geral, Josh Johnson ficou nos Bucs até 2011 e depois rodou por várias equipes, incluindo o Cincinnati Bengals.

O signal caller de 31 anos de idade entrou em campo em 29 jogos na carreira e acertou 96 passes de 177 (54,2%) para 1.042 jardas, cinco touchdowns e 10 interceptações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top