NFL

Houston Texans está trazendo Brian Gaine para ser general manager

Brian Gaine, executivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans está contratando Brian Gaine para ser o próximo general manager da franquia. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na noite desta quarta-feira (10).

Gaine foi contratado pelo Buffalo Bills na offseason passada para ocupar o cargo de vice-presidente de administração de elenco, depois de ocupar a mesma função nos Texans por duas temporadas.

Anteriormente em sua carreira na NFL, Gaine fez entrevistas para as vagas de general manager do San Francisco 49ers, Philadelphia Eagles, Chicago Bears, New York Jets e Buffalo Bills.

Favorito para ficar com o posto no Houston Texans, Gaine chega para substituir Rick Smith, que tirou uma licença logo após o final da temporada 2017 da NFL para cuidar de sua esposa, recentemente diagnosticada com câncer de mama.

Smith se tornou o general manager mais jovem da National Football League em 2006, quando foi contratado para a função pela organização do Texas, e liderou Houston a quatro título da divisão AFC South.

Em 2014, Smith contratou Gaine como diretor de administração de elenco profissional e, agora, Gaine volta aos Texans para ser o sucessor de Rick Smith.

Comments
To Top