NFL

Houston Texans está dispensando o wide receiver Demaryius Thomas

Demaryius Thomas, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans vai dispensar o wide receiver Demaryius Thomas nesta terça-feira (12). A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’, e confirmada por outros veículos de imprensa.

A dispensa foi confirmada pelos Texans na noite desta terça.

Atualmente com 31 anos de idade, Thomas sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles em dezembro e a grave lesão encerrou sua temporada 2018 precocemente.

O recebedor tem um salário-base de US$ 14 milhões previsto para 2019, mas esse montante não é garantido.

Thomas afirmou no mês passado que seu retorno a Houston era duvidoso devido à presença de jovens WRs como Keke Coutee e Will Fuller V.

Apesar disso, o veterano deixou claro que ainda não está pensando em se aposentar do futebol americano profissional.

“Minha principal prioridade agora é voltar a ficar saudável. Eu ainda posso jogar, cara. Não estou pensando sobre aposentadoria. Eu apenas não sei onde vai ser (que vou jogar)”, disse Thomas aos repórteres, de acordo com o jornal ‘Houston Chronicle’.

Demaryius Thomas foi adquirido pelos Texans em troca com o Denver Broncos fechada antes do prazo final para trocas durante a temporada passada.

Em sete jogos com a camisa da franquia texana após a troca, Demaryius Thomas fez 23 recepções para 275 jardas e dois touchdowns.

Em sua carreira profissional até agora, Thomas foi selecionado para quatro Pro Bowl e ele soma 688 recepções para 9.330 jardas e 62 TDs em 132 partidas de temporada regular com a camisa dos Broncos e dos Texans.

Ele foi selecionado na primeira rodada do draft de 2010 pelos Broncos, com a 22ª escolha geral.

Comments
To Top