NFL

Houston Texans descarta Lamar Miller para jogo contra Philadelphia Eagles

Lamar Miller, running back do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans descartou o running back Lamar Miller para o jogo deste domingo (23) contra o Philadelphia Eagles, válido pela semana 16 da temporada 2018 da National Football League.

A notícia foi oficializada na tarde deste sábado, um dia depois de o técnico Bill O’Brien deixar em aberto as chances de o camisa 26 entrar em campo neste final de semana.

Miller, o wide receiver Keke Coutee e o nose tackle Brandon Dunn não viajaram com a equipe para a Filadélfia, como anunciou a organização do Texas.

Líder de jardas corridas dos Texans, Miller lesionou o tornozelo no primeiro quarto da vitória sobre o New York Jets, no sábado passado. Ele ainda retornou brevemente, mas saiu de vez do jogo no segundo quarto, fechando com oito jardas em três carregadas.

Já Coutee não atua desde a semana 12 devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. O’Brien referiu-se ao wideout como dia a dia mais cedo nesta semana.

E Dunn treinou de maneira limitada durante toda a semana por causa de uma lesão no tornozelo.

O Houston Texans pode garantir o título da divisão AFC South com uma vitória sobre o Philadelphia Eagles neste domingo ou com derrotas do Indianapolis Colts e do Tennessee Titans.

O time de Houston também tem vantagem de um jogo em relação ao New England Patriots na briga por uma folga na primeira rodada dos playoffs.

Comments
To Top