NFL

Houston Texans contrata Wes Welker para ser assistente técnico

Wes Welker, ex-wide receiver e assistente técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans anunciou nesta segunda-feira (30) que o ex-wide receiver Wes Welker foi contratado para ser um assistente técnico de ataque/special teams na franquia. Vale lembrar que Welker foi treinador convidado do Baltimore Ravens e do Miami Dolphins durante as OTAs (organized team activities) realizadas antes do início da temporada 2016.

“Essa é uma enorme contratação, eu acho. Ter seu conhecimento sobre o time, apenas ter alguém que jogou o esporte por tanto tempo, sendo capaz de ensinar os caras exatamente o que ele viu lá, para que eles possam muito bem imitar exatamente o seu conjunto de habilidades enquanto atuam lá no campo”, declarou nesta segunda o linebacker Whitney Mercilus, dos Texans, durante o programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’.

Wes Welker entrou na National Football League em 2014, como agente livre não draftado, e se aposentou em 2015, fechando uma carreira de 12 anos como jogador profissional. O wideout passou seis temporadas no New England Patriots, entre 2007 e 2012, e também vestiu as camisas do San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers), do Miami Dolphins, do Denver Broncos e do St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams).

Em sua trajetória profissional na liga, o wide receiver fez 903 recepções para 9.924 jardas e 50 touchdowns.

Bill O’Brien, técnico principal dos Texans, trabalhou com Welker de 2007 a 2011 nos Patriots, sendo o coordenador ofensivo de Welker em sua última temporada na comissão técnica dos Pats, antes de deixar a franquia de Foxborough para ser o head coach da Universidade de Penn State.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top