NFL

Houston Texans contrata empresa para achar substituto de Rick Smith

Rick Smith, general manager do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans contratou uma empresa para auxiliar na busca por um substituto de Rick Smith no cargo de general manager. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta terça-feira (2).

A notícia se dá um dia depois que Smith frisou em uma coletiva de imprensa que sua passagem pelo time não está acabada e que ele pretende retornar ao posto de GM depois de retornar de sua licença.

Smith está se afastado da equipe para cuidar de sua esposa, recentemente diagnosticada com um câncer de mama. O anúncio da licença foi realizado horas depois que os Texans perderam para o Indianapolis Colts e terminaram a temporada regular de 2017 com campanha de 4-12.

Ainda que Smith tenha planos de retornar depois que o problema com sua esposa passar, ele deixou a porta aberta para os Texans encontrarem um novo general manager. Rick Smith vai manter sua outra função no Houston Texans como vice-presidente executivo de operações de futebol americano.

Há vários candidatos externos que devem ser pesquisados para o cargo de GM dos Texans, entre eles Nick Caserio e Monti Ossenfort, executivos do New England Patriots, Brian Gaine, vice-presidente de gestão de elenco do Buffalo Bills, e Brian Gutekunst, diretor de gestão de elenco do Green Bay Packers. Esses profissionais devem ser entrevistados pela empresa que está liderando o processo de contratação, de acordo com Rapoport.

Rick Smith trabalha no Houston Texans desde 2006, quando ele se tornou o general manager mais jovem da NFL, com 36 anos de idade. O time de Houston soma 92 vitórias e 100 derrotas na temporada regular, além de três vitórias e quatro derrotas nos playoffs, e venceu o título da divisão AFC South em quatro oportunidades desde que Smith assumiu o posto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top