NFL

Houston Texans confirma que J.J. Watt está fora da temporada

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end J.J. Watt, do Houston Texans, está fora do restante da temporada 2017 depois de sofrer uma fratura no platô tibial da perna esquerda durante a derrota para o Kansas City Chiefs por 42 a 34. A informação foi confirmada pelo técnico Bill O’Brien nesta segunda-feira (9).

Watt caiu no chão enquanto estava sendo bloqueado por um jogador dos Chiefs. O veterano defensive end então foi ajudado a sair de campo pela equipe médica dos Texans e foi examinado na tenda médica antes de ser removido de carrinho-maca.

Posteriormente, o camisa 99 foi levado ao hospital de ambulância.

O’Brien também confirmou oficialmente nesta segunda que o linebacker Whitney Mercilus está fora do restante do campeonato após sofrer uma ruptura no músculo peitoral.

“A questão nesta liga é que o trem não para de se mover. Esses caras estão lá, e eles terão que aparecer”, falou o head coach. “Vai precisar de vários caras. Você não substitui J.J. Watt e Whitney Mercilus com um cara. Isso é ridículo. Então terão que ser vários caras que terão que aparecer para ajudar”, frisou.

Mais cedo nesta segunda-feira, Watt utilizou seu Twitter para expressar sua frustração.

“Não posso esconder isso, estou devastado. Tudo o que eu quero é estar lá no campo para meus colegas de equipe e para esta cidade. Eu sinto muito”, escreveu na rede social.

Na temporada 2016, Watt perdeu 13 jogos devido a uma lesão grave nas costas que exigiu cirurgias.

Na abertura desta temporada 2017, contra o Jacksonville Jaguars, ele atuou em sua primeira partida de temporada regular desde setembro do ano passado. Em cinco jogos, Watt somou 15 tackles combinados, mas nenhum sack.

Comments
To Top