NFL

Houston Texans anuncia que Andre Johnson será o primeiro membro do Ring of Honor

Andre Johnson, wide receiver aposentado do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Houston Texans anunciou nesta terça-feira (18) que o ex-wide receiver Andre Johnson, aposentado nesta offseason, será o primeiro membro do Ring of Honor da franquia.

A cerimônia de entrada do recebedor na galeria de lendas da organização texana será realizada no dia 19 de novembro, quando os Texans enfrentam o Arizona Cardinals.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2003 pelo Houston Texans, com a terceira escolha geral, Johnson vestiu a camisa do time por 12 temporadas, antes de jogar um ano no Indianapolis Colts e um ano no Tennessee Titans. Ele então assinou um contrato de um dia com os Texans nesta offseason e pendurou as chuteiras como membro da franquia.

Durante sua passagem pelos Texans, Andre Johnson fez 1.012 recepções para 13.597 jardas e 64 touchdowns, marcas que os tornaram um dos melhores recebedores da National Football League. O wideout também liderou a NFL em recepções e jardas recebidas por duas vezes cada e foi nomeado para sete Pro Bowls e quatro All-Pro Teams (duas vezes no First Team) durante sua trajetória em Houston.

Andre Johnson é o 11º na história da NFL em recepções e jardas recebidas. Assim, é bem provável que ele consiga entrar no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) daqui a alguns anos.

Ele encerrou sua carreira no futebol americano profissional com 1.062 recepções para 14.185 jardas e 70 touchdowns em 193 partidas de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top