NFL

Houston Texans acerta contrato com o safety Marcus Gilchrist

Marcus Gilchrist, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans resolveu trazer um reforço para sua secundária e fechou um contrato de um ano com o safety Marcus Gilchrist, segundo confirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na noite desta segunda-feira (31).

O defensive back havia visitado o time texano na semana passada.

Selecionado pelo San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers) na segunda rodada do draft de 2011, com a 50ª escolha geral, Gilchrist defendeu a franquia californiana em seus primeiros quatro anos na National Football League e, posteriormente, foi para o New York Jets, onde jogou nos últimos dois anos.

Ele foi dispensado pelos Jets depois de a equipe de Nova York selecionar dois safeties nas primeiras duas rodadas do draft de 2017.

Na temporada passada, em 13 jogos como titular dos Jets, Gilchrist somou duas interceptações, três passes defendidos, um fumble forçado e 55 tackles combinados antes de sofrer uma lesão no joelho que encerrou seu campeonato precocemente.

Em sua carreira profissional até agora, Marcus Gilchrist soma 10 interceptações, 26 passes defendidos, quatro fumbles forçados e 383 tackles combinados em 91 partidas de temporadas regulares.

Atualmente com 29 anos, Gilchrist já chega ao elenco dos Texans como o safety mais experiente. Vale lembrar que a franquia do Texas perdeu Quintin Demps na free agency para o Chicago Bears.

Caso Marcus Gilchrist esteja completamente recuperado de sua cirurgia para reparar o tendão patelar e volte à velha forma, ele pode ser um dos membros mais importantes de uma secundária dos Texans que ainda não enche os olhos da torcida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top