NFL

Hopkins: é melhor A.J. Bouye me marcar, porque Jalen Ramsey não conseguiu

DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans, não conseguiu impedir que seu ex-companheiro de equipe A.J. Bouye fosse para os Jaguars, contudo ele tem um conselho para o novo cornerback da franquia de Jacksonville.

“Eu disse a A.J., se ele vai para (os Jaguars), então é melhor ele me marcar nas terceiras decidas em vez de Jalen (Ramsey), porque ele não conseguiu fazer o trabalho”, disse Hopkins. “Eu amo A.J., mas espero que ele seja quem esteja me marcando na terceira descida para vencer o jogo para esses caras. Eles podem ter uma melhor chance”.

Hopkins é um dos melhores wideouts do esporte e merece muito crédito por conseguir jogar em alto nível mesmo com quarterbacks péssimos. Por outro lado, cutucar Ramsey não acrescenta nada para ele.

Hopkins representou apenas 48 jardas em cinco recepções em 13 vezes que foi o alvo do passe na vitória da semana 10 sobre o time da Flórida. Ele foi melhor na vitória por 21 a 20 na semana 15, quando ele fez oito recepções para 87 jardas em 17 vezes que ele foi o alvo do passe. Ele não conseguiu anotar touchdowns nos dois jogos.

No segundo encontro, Hopkins venceu Ramsey em uma terceira descida que possibilitou um field goal, que reduziu a vantagem dos Jaguars para 20 a 14. No restante da partida, o wide receiver falhou em receber três outros passes de Tom Savage, entretanto Jalen Ramsey fez um pass interference que ajudou os Texans a pontuar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top