NFL

Homem é preso por disparar alarme de incêndio no hotel do Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger e Le'Veon Bell

(Crédito: Instagram/reprodução)

A final da Conferência Americana (AFC) ganhou um tempero a mais. A Polícia do Estado de Massachusetts prendeu e indiciou um homem por ter disparado o alarme de incêndio no hotel em que o Pittsburgh Steelers está hospedado. O incidente ocorreu nesta madrugada de domingo (22), por volta das 3h40 (horário local), bem no dia do confronto do time contra o New England Patriots.

Dennis Harrison, de 25 anos de idade, é da região leste de Boston e foi acusado de conduta desordeira, distúrbio à paz e por apertar um alarme de incêndio de maneira irresponsável, de acordo com o comunicado divulgado pela polícia.

A polícia afirma que Harrison apertou o alarme e deixou o local, mas foi encontrado pelos policiais andando na propriedade do hotel. O homem não era um hóspede do hotel e nem tinha uma razão legítima para estar no local, o que deixa ainda mais a impressão de que ele é torcedor dos Patriots.

Dennis Harrison ainda estava detido e a fiança ainda não havia sido paga.

O hotel foi evacuado enquanto os bombeiros checavam o prédio e, ainda que muitos membros dos Steelers tenham sido acordados pelo alarme, o time não saiu do local. Oficiais de segurança da NFL estavam hospedados no mesmo hotel e estavam no lugar na hora do incidente.

Na manhã deste domingo, alarmes de incêndio também foram disparados no Gillette Stadium, os bombeiros de Foxborough chegaram e, pouco tempo depois, as pessoas que estavam no local, que era na maioria membros de imprensa e trabalhadores do estádio, foram liberados para retornar.

Um incidente similar ao do hotel ocorreu na temporada regular de 2015, quando um alarme de incêndio no hotel do Carolina Panthers, em Seattle, foi acionado por volta das 5h30, a menos de oito horas do início da partida. Os Panthers não foram afetados pelo susto e derrotaram o Seattle Seahawks por 27 a 23.

O New England Patriots recebe o Pittsburgh Steelers no Gillette Stadium na noite deste domingo, às 21h40 (de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top