NFL

Hightower: “romperia o ombro qualquer dia para ganhar Super Bowl”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Dont’a Hightower deu um tackle crucial no running back Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, durante o Super Bowl XLIX, em jogada que poderia ter feito o Troféu Vince Lombardi ir para outro time que não fosse o New England Patriots. E a jogada foi feita mesmo com o defensor com um braço lesionado.

O camisa 54 da franquia de Foxborough disputou os últimos playoffs com um rompimento no ombro e, mesmo assim optou por seguir ajudando sua equipe. Depois da conquista do título, ele passou por uma cirurgia, no mês passado, e o procedimento deve exigir cerca de seis meses de recuperação. Apesar disso, Hightower não se arrepende e, nesta semana, ele disse em entrevista ao jornal The Boston Herald que faria tudo novamente.

“Eu romperia um ombro qualquer dia para ganhar um anel de Super Bowl”, declarou o jogador, que espera estar pronto para a abertura da temporada e, possivelmente, para parte do training camp dos Pats.

“Agora, estou indo bem. O médico gosta de tudo que tem visto. Já fiz um checkup. Estou no caminho, senão melhor do que isso. Não sei o que serei capaz de fazer enquanto as OTAs, o training camp e essas coisas são realizados. Mas estou focado em retornar”, frisou o linebacker.

Com alguma incerteza em relação às condições de Dont’a Hightower, o New England Patriots pode tentar adicionar alguns linebackers ao elenco para servirem de opção para a posição.

Comments
To Top