NFL

Hightower e Amendola participam de treino dos Patriots

Dont'a Hightower, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aos poucos, o New England Patriots está vendo alguns jogadores saírem do departamento médico. O linebacker Dont’a Hightower (joelho), e o wide receiver Danny Amendola (concussão/joelho) participaram da sessão nesta quarta-feira (20), enquanto que o tight end Rob Gronkowski (virilha) esteve no campo de treino, mas não participou. As informações são jornalista Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana.

Dont’a Hightower e Danny Amendola se lesionaram na abertura da temporada 2017, quando os Patriots perderam para o Kansas City Chiefs em casa. Os dois saíram na segunda metade daquele confronto.

Hightower retornou ao campo pela primeira vez desde que machucou o joelho direito, enquanto que Amendola foi liberado do protocolo de concussão e também treinou pela primeira vez.

Já Gronkowski se lesionou neste último final de semana, durante a vitória por 36 a 20 sobre o New Orleans Saints. Ele afirmou no início desta semana que a contusão “não era nada sério” e sua presença no campo de treinamento desta quarta atesta isso.

O wide receiver e special teamer Matthew Slater (músculo posterior da coxa) também treinou nesta quarta.

Em outras novidades do departamento médico dos Patriots, o cornerback Eric Rowe (virilha) e o wide receiver Phillip Dorsett (joelho) também participaram do treinamento. Já o running back Rex Burkhead, que está se recuperando de lesão na costela, não deu as caras no treinamento, assim como o right tackle titular Marcus Cannon (tornozelo).

Comments
To Top