NFL

Jimmy Haslam: Cleveland Browns só vai parar de ser alvo de piadas quando vencer

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

A campanha mais positiva do Cleveland Browns desde 2012 foi um 7-9 na temporada 2014, ou seja, desde que assumiu como proprietário da franquia, Jimmy Haslam não sabe o que é ver o time de Ohio ter mais vitórias do que derrotas. Aliás, playoffs mesmo, a organização não sabe o que é desde 2002. Por isso que os Browns são motivo de piada e o dono sabe disso.

A solução para as gracinhas pararem? Simples: ganhar mais jogos do que perder.

“Até começarmos a vencer, pessoas vão tirar sarro. Então é nosso trabalho encontrar as pessoas certas e coloca-las no lugar para, tomara, darmos a volta por cima como todos queremos ver. E estamos cautelosamente otimistas de que fizemos isso”, falou Haslam, na última terça-feira (22), durante o encontro de proprietários da NFL, de acordo com o site ‘Ohio.com’.

Depois de frustrações atrás de frustrações, o torcedor do Cleveland Browns está com todos os dedos cruzados para as coisas funcionarem, a começar pelo próximo draft. Agora, no comando das decisões da organização, estão Sashi Brown e Paul DePodesta, este último trazido da Major League Baseball para tentar resgatar a franquia do fundo do poço.

DePodesta, aliás, é um dos que deseja mesmo provar o seu valor na National Football League, depois de ouvir executivos de outros times da liga falarem mal do Cleveland Browns em uma fila de aeroporto em Indianápolis, perto do scouting combine.

A parte boa é que, depois de uma campanha com três vitórias e 13 derrotas em 2015, o Cleveland Browns praticamente só pode evoluir na próxima temporada (desculpem pela piada).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top