MLB

Hank Aaron: Kaepernick não está sendo tratado como os outros jogadores

Colin Kaepernick, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A lenda do beisebol Hank Aaron e a NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) estão pensando sobre o fato de Colin Kaepernick não ter conseguido um contrato na NFL.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira pela ‘AllThatTV’, Aaron disse que acredita que o quarterback não está sendo tratado como as outras pessoas e pediu para que uma equipe da NFL dar a Kaepernick uma “chance de fazer seu trabalho”.

Posteriormente, a NAACP afirmou que está buscando um encontro com Roger Goodell para discutir a situação do jogador de 29. Para isso, a entidade enviou uma carta para o comissário da NFL em que diz que “não é pura coincidência” que o ex-atleta do San Francisco 49ers permaneça sem uma equipe.

Derrick Johnson – presidente e CEO interino da NAACP – declarou que “nenhum jogador deve ser vitimado e descriminado por causa do exercício de sua liberdade de expressão.

Colin Kaepernick se tornou uma figura controversa no ano passado após se recusar a levantar e ajoelhar durante o hino nacional no que ele chamou de um protesto contra a opressão de pessoas de cor. Em março, ele optou por sair de seu contrato e se tornou um agente livre.

Nesta offseason, Baltimore Ravens e Seattle Seahawks cogitaram assinar contrato com Kap.

Hank Aaron – que enfrentou o preconceito racial quando quebrou o recorde de home runs de Babe Ruth em 1974 – mencionou especificamente os Ravens, sua equipe favorita, e o general manager Ozzie Newsome quando falou sobre um time dar uma oportunidade para Karpernick.

“Ele foi para todos esses camps e suponho que ninguém vê que ele quer a chance de ser o (quarterback) número 1. Aqui está um homem, um jovem jogador, que quase levou sua equipe a um título, a um Super Bowl. Eu acho que alguém precisa dar a esse homem uma chance”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top