NFL

Hamilton Tiger-Cats está negociando com o quarterback Johnny Manziel

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Hamilton Tiger-Cats, time da Canadian Football League (CFL), confirmou neste domingo (7) que está tentando negociar um contrato com o quarterback Johnny Manziel, cujos direitos a equipe tem há vários anos.

As duas partes ainda não chegaram a um acordo, mas segundo as regras da CFL, o Tiger-Cats vão reter os direitos sobre Manziel depois de terem feito uma oferta qualificada até o prazo final do meio-dia deste domingo.

“De acordo com o processo da lista de negociações, Johnny Manziel e seu agente notificaram recentemente os Tiger-Cats que eles ativaram a janela de 10 dias durante a qual os Tiger-Cats devem oferecê-lo um contrato ou perder seus direitos na lista de negociações. Essa janela fechou hoje e podemos confirmar que fizemos uma oferta a Manziel, e que os direitos dele vão permanecer na nossa lista de negociações, enquanto as conversas com ele e seu agente seguem. Não vamos fazer mais comentários”, declarou o Hamilton Tiger-Cats, em nota oficial.

Os Tiger-Cats precisavam ao menos fazer uma oferta mínima, que seria um contrato de dois anos, com salário no primeiro ano de 54 mil dólares canadenses (cerca de US$ 43.500).

Manziel não joga profissionalmente desde que o Cleveland Browns o dispensou, em março de 2016.

O QB publicou três fotos na sua conta do Instagram na manhã deste domingo, suas primeiras publicações desde maio de 2017. Ele usou um emoji da bandeira canadense em um comentário postado abaixo de uma das fotos.

June Jones, técnico do Hamilton Tiger-Cats e ex-treinador de Hawaii e SMU, disse no final do ano passado que gostaria de ter Manziel como seu QB.

“Eu acho que ele seria o melhor jogador a jogar aqui. Ele pode lançar e correr como ninguém nunca foi capaz de fazer”, frisou Jones, segundo o site oficial da Canadian Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top