NFL

Hall of Famer Bruce Smith elogia maturidade de Myles Garrett

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Myles Garrett teve os seus primeiros snaps com a equipe titular do Cleveland Browns nesta quarta-feira e isso aconteceu com a participação do Hall of Famer Bruce Smith, que foi convidado pelo head coach Hue Jackson e pelo coordenador defensivo Gregg Williams a comparecer ao camp da franquia de Ohio. Durante as atividades, Smith falou várias vezes com o jogador calouro.

“Eu não acredito que eu era tão receptivo quando era um calouro como ele”, afirmou Smith, que também jogada na linha ofensiva. “Este jovem é mais maduro do que sua idade. Isso é um tributo a humildade e a educação de seus pais”.

Além disso, o membro do Hall da Fama falou sobre sua participação na análise de Myles Garrett. “Eu quero ser específico sobre isso porque eu deixei claro quando estava estudando os vídeos com ele quando ele foi draftado. Eu disse que ele ocasionalmente estava mais lento. Ele estava um pouco atrasado. E isso acontece com os melhores de nós”.

“Mas, à medida em que o processo acontecer, ele entenderá o quão crítico é cada snap, cada jogada, especialmente quando você está jogando em casa e o ataque não pode ouvir a contagem do snap, e isso pode ser a diferença entre e conseguir um sack, forçar um fumble ou apenas acertar o quarterback”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top