NFL

No Huddle – Hall of Fame Game definido, apoio a Shazier e Yoda do futebol americano

Denver Broncos x Atlanta Falcons - Hall of Fame Game

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Denver Broncos e Atlanta Falcons irão se enfrentar no Hall of Fame Game, jogo que marca o início da pré-temporada na quinta-feira antes da cerimônia de introdução dos novos membros do Hall da Fama. O confronto será no dia 1 de agosto em Canton, Ohio.

– O Pittsburgh Steelers segue apoiando a recuperação de lesão grave nas costas de Ryan Shazier e irá manter o linebacker no elenco, sendo que pode, eventualmente, colocar ele na lista de jogadores incapazes de atuar ou injured reserve, o que mantém o seguro médico do pass rusher. “Vamos continuar a apoiar Ryan. Apesar de não poder nos ajudar em campo em 2019, sua liderança e apoio sempre foram valiosos”, disse o general manager Kevin Colbert.

– O quarterback Josh McCown ainda não tomou uma decisão se irá jogar em 2019 ou não. “Enquanto ainda tenho o desejo de seguir jogando… há uma dinâmica de família e gostaria de passar mais tempo antes de me comprometer a jogar em 2019. Já avisei os Jets. Estou animado para passar tempo com minha família durante esse processo”.

– O defensive end Michael Bennett estará em breve no New England Patriots e está animado por trabalhar com Bill Belichick. “Estou muito animado. De um ponto de vista de futebol americano, tenho muito respeito por Belichick. Considero ele o Yoda do futebol americano”.

– O cornerback Kareem Jackson, que fechou contrato com o Denver Broncos, não gostou do fato do Houston Texans não ter feito sequer uma oferta após ter passado toda sua carreira de nove anos na equipe. “Eles nem entraram em contato para fazer uma oferta ou qualquer acordo. Obviamente eles não me queriam de volta. Me senti um pouco desrespeitado”.

Comments
To Top