NFL

Hall da Fama do Futebol Americano cria experiência inédita com holografia

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Pro Football Hall of Fame (PFHOF) está lançando uma nova experiência para os fanáticos por futebol americano, já que uma iniciativa com filmes holográficos será lançada em breve, provavelmente no final deste mês.

A experiência intitulada “A Game For Life” trará representações de lendas do esporte da bola oval, tais como Vince Lombardi, Joe Namath, George Halas e outras grandes personalidades.

“Eu acho que isso dá aos fãs uma sensação verdadeira de estar em um ambiente de vestiário e como transmitimos algumas coisas uns para os outros como jogadores, técnicos e ex-jogadores. Sentar-se neste vestiário, ter a experiência com a técnica de holograma e sentir o que temos a dizer terá um impacto”, afirmou Joe Namath, ex-quarterback do New York Jets, que foi campeão do Super Bowl III com a franquia e ganhou o prêmio de MVP daquela final.

A experiência “A Game For Life” foi criada por meio de uma colaboração de dois anos entre líderes da indústria cinematográfica, escritores de projetos de esporte e de uma empresa que é líder no segmento de design de museus.

A Immersive Artistry, a empresa que foi a responsável por organizar todo o projeto, garante que a exposição estará pronta para os torcedores começarem a se preparar para a temporada 2016 da National Football League.

“Apenas aconteceu de ser um momento no tempo em que todo mundo se dedicou a mais e valeu a pena. Nós reconhecemos que se alguém está vindo para o Hall da Fama, já está vindo com algum nível de participação ou de ter essa conexão com o futebol americano. Para construir algo que chegue à vida, a última coisa que queríamos era algo que pareceria artificial”, declarou Cary Granat, CEO da Immersive Artistry. “Acho que os visitantes vão encontrar um novo sentido de relevância para as lições do esporte”, completou.

A exposição vai permitir que os torcedores entrem em um túnel parecido com os de estádios onde vão ver uma apresentação de vídeo que explica as chances de um profissional do futebol americano entrar no Hall da Fama. Apenas 303 pessoas conseguiram isso até hoje.

Posteriormente, uma atração principal é projetada para parecer um vestiário da NFL para Hall of Famers. Grupos pequenos de visitantes entram e recebem uma série de elementos físicos, visuais e de áudio. O anfitrião holográfico para a atração principal é ninguém menos do que Joe Namath.

Inclusive, Joe Horrigan, vice-presidente executivo do Pro Football Hall of Fame (PFHOF), se referente a Namath como “o tipo de cara perfeito. Ele é um Hall of Famer de grande visibilidade e a maioria das pessoas conhece ele. Seu icônico ‘garanto que’ é uma espécie de parte de todo este tema: seja confiante, trabalhe duro e qualquer coisa é possível”.

Depois que Joe Namath faz a apresentação, ele se fica para um “quadro negro mágico” onde seus colegas do Hall da Fama contam histórias inspiradoras sobre lições que aprenderam com o esporte que fez tanta parte de suas vidas.

Hologramas de atores representando os falecidos Lombardi e Halas passam mensagens motivacionais como se estivesse passando aos seus times vencedores. Outros Hall of Famers, tais como Jim Brown, Alan Page, Jim Kelly, Curtis Martin e Steve Largent, compartilham histórias.

Conforme o tempo for passando, a exposição deve ser renovada com outros Hall of Famers, o que manterá a exibição sempre nova.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top