NFL

Ha Ha Clinton-Dix: Martellus Bennett desistiu do Green Bay Packers

Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mais de uma semana após o tight end Martellus Bennett ter deixado o Green Bay Packers e ter retornado para o New England Patriots, o fato continua dando repercussão, inclusive com seus ex-companheiros de equipe.

“No final do dia, você deve pensar nisso como negócio. Eu, pessoalmente acho que ele desistiu de nós”, declarou Ha Ha Clinton-Dix, safety dos Packers, ao ‘Wisconsin State Journal’. “Eu não culpo ele, mas acredito que ele desistiu de nós. Ele nos decepcionou como companheiro de equipe. De um cara como ele, do calibre dele, com sua liderança, eu esperava mais dele. Eu esperava um alto padrão para ele. Mas ele lidou com isso da maneira que ele queria lidar”.

Bennett foi dispensado com designação de lesão pela franquia de Michigan na semana passada e pretendia passar por uma cirurgia no ombro que acabaria com sua temporada. No entanto, o jogador de 30 anos teve seus direitos adquiridos pelos Patriots e jogou no domingo passado após ter sido listado como questionável. Agora o tight end não pretende mais passar por uma cirurgia e irá jogar para o time de Massachusetts, onde ganhou o Super Bowl LI.

A situação já era ruim o suficiente quando Bennett aparentemente exagerou sobre sua lesão para deixar os Packers, que não era mais o concorrente ao Super Bowl que ele havia se juntado na offseason, já que o quarterback Aaron Rodgers está fora da temporada. Contudo, o tight end tornou as coisas ainda mais controvérsias ao criticar o médico do time de Green Bay por tentar fazer ele jogar lesionado apesar do conselho de outros médicos. A equipe de Lambeau Field pretende recuperar o bônus de assinatura de US$ 6,3 milhões que deu à Martellus Bennett.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top