NFL

Ha Ha Clinton-Dix detona Ryan Jensen por lesionar Kenny Clark

Ha Ha Clinton-Dix, safety do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O domingo não foi o dia do Green Bay Packers. Além da derrota sem marcar pontos para o Baltimore Ravens, a franquia de Michigan perdeu Clay Matthews no começo do jogo e Kenny Clark no final da partida. A última lesão foi a mais preocupante de todas.

O defensive tackle, que foi escolhido na primeira rodada do draft de 2016, precisou sair do campo carregado em um carrinho após lesionar o tornozelo após um lance envolvendo o center Ryan Jensen.

O safety Ha Ha Clinton-Dix declarou que Clark estava com os dois joelhos no chão e que Jensen deu pancadas nele repetidamente. A lesão ocorreu no terceiro quarto da derrota dos Packers para o 23 a 0 no Lambeau Field.

“O número 66, eu nem sei o nome dele, mas ele é um lixo. Ele é um jogador ruim. Ele não é justo. Este é um esporte que todos adoramos jogar e desfrutar e você nunca quer ver um jogador se lesionar quando você jogando muito agressivamente e fazendo coisas que não deveria. Não é desejado”, disse Clinton-Dix, que deixou claro que não gosta de Jensen.

Depois da partida, Kenny Clark não estava disponível para falar com a imprensa sobre a jogada e sua situação. Já o head coach Mike McCarthy não tinha nenhuma atualização sobre seus jogadores lesionados.

“Foi uma jogada que a maioria de nós não gostamos muito”, disse o cornerback Davon House.

Clay Matthews sofreu uma lesão na virilha no primeiro quarto pouco após conseguir encerrar sua segunda maior sequência sem conseguir sacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top