NFL

Guard John Jerry renova contrato com o New York Giants

John Jerry, guard do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard John Jerry aceitou uma renovação de contrato com o New York Giants e selou um novo contrato de três anos de duração com a equipe, com valor de US$ 10 milhões, sendo US$ 4,25 milhões garantidos. A informação foi apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Jerry está entrando em seu oitavo ano como profissional, depois de ser selecionado pelo Miami Dolphins na terceira rodada do draft de 2010. Ele atuou em todos os 48 jogos dos Giants desde que chegou à franquia nova-iorquina, em 2014.

No total, ele foi titular em 40 jogos dos Giants nas últimas três temporadas, a grande maioria na posição de right guard.

Em sete temporadas na National Football League, John Jerry foi titular em 85 partidas de 105 disputadas no total.

Na temporada 2016, Jerry foi titular em todos os 17 jogos dos Giants, já incluindo a derrota do time para o Green Bay Packers, na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

Durante a temporada regular, o camisa 77 esteve em campo em praticamente todos os snaps ofensivos do New York Giants (só não esteve no gramado em duas jogadas) e cedeu apenas dois sacks, terminando com uma nota de 77 no site especializado Pro Football Focus, número muito sólido. Ele é uma grande peça na proteção de jogadas de passe.

A renovação com John Jerry se dá dois dias depois de os Giants contratarem o offensive tackle D.J. Fluker, ex-Los Angeles Chargers, para reforçar a linha ofensiva.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top