NFL

Guard do New England Patrots, Joe Thuney vai passar por cirurgia no pé

Joe Thuney, guard do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A linha ofensiva do New England Patriots está tendo que lidar com mais um problema nesta offseason. O left guard Joe Thuney está se preparando para passar por uma cirurgia no pé, como noticiou o jornalista Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta quinta-feira (10).

O procedimento cirúrgico de Thuney não deve ameaçar sua disponibilidade para o começo da temporada regular, em setembro.

Desde que foi selecionado na terceira rodada do draft de 2016 pelos Patriots, com a 78ª escolha geral, depois de sair da Universidade de NC State, Joe Thuney se firmou como um grande nome da linha ofensiva que protege o quarterback Tom Brady.

Ele foi titular em todos os 32 jogos de temporadas regulares da franquia de Foxborough desde que entrou na liga. Nos últimos dois anos, ele não esteve em campo em apenas nove snaps ofensivos, a maioria quando o jogo já estava definido.

Caso Thuney sofra com algum tipo de contratempo em sua recuperação, os Patriots podem ter que mudar o plano para o offensive tackle Isaiah Wynn, selecionado na primeira rodada do draft deste ano.

Os Pats perderam o left tackle Nate Solder, que fechou com o New York Giants na free agency, e a expectativa era de que Wynn ou o recém-adquirido Trent Brown fossem assumir o posto. Contudo, se Thuney tiver um tempo de reabilitação maior do que o esperado, Wynn pode jogar como guard.

Comments
To Top