NFL

Guard do Chicago Bears compara Jay Cutler a Neo, “o escolhido” de ‘Matrix’

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Draftado pelo Denver Broncos em 2006, Jay Cutler já está em Chicago há sete temporadas e rumo à oitava. E o conceito do quarterback não para de crescer para a franquia, tanto que Kyle Long, guard colega de equipe de Cutler, comparou o signal caller a ninguém menos que Neo, o personagem de Keanu Reeves na trilogia ‘Matrix’.

“Você olha para a sua capacidade de aprender e é especial. Você vê um monte de quarterbacks e batem esse patamar mental. Jay nunca para de aprender. É legal. É como quando Neo estava na Matrix e, de repente, é ‘Oh, Eu sei kung fu agora. ‘ Bem, Jay é assim”, disse Long para Dan Wiederer, do ‘Chicago Tribune’.

“O cara aprende coisas novas o tempo todo. Isso é o que o torna grande. Ele é alguém que está sempre continuando a lutar para ficar melhor. Seja isso mentalmente, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente. Ele está sempre à procura de algo para obter essa vantagem. Jay faz o tempo valer. Ele realmente se preocupa com isso. E ele é alguém que realmente quer para elevar o jogo de todo mundo ao seu redor”, acrescentou o guard.

Anteriormente, Jay Cutler e suas características peculiares já lhe renderam outras comparações, incluindo a uma ex-namorada sua e a ninguém menos que Jesus. Como se não bastasse, esta não é a primeira vez que o quarterback foi considerado similar a algum personagem de Keanu Reeves.

Desta vez, Martellus Bennett disse que Cutler era como Shane Falco (Reeves no filme ‘Virando o Jogo’), umas das principais promessas do futebol americano e para quem, apesar do potencial, o sucesso na carreira nunca chegou.

Comments
To Top