NFL

Gronkowski: “nós fizemos Brady parecer com Tom Brady”

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Os Patriots entraram em campo contra o Cincinnati Bengals querendo provar que ainda eram um time top da liga. Mais do que isso, Tom Brady, comandante do time, precisava provar que ainda era um dos três melhores quarterbacks do jogo.

Dito e feito. Os Patriots venceram e convenceram, com Brady tendo o seu melhor jogo da temporada. Mas engana-se quem pensa que foi somente o camisa 12 que jogou bem. Pela primeira vez na temporada, o ataque esteve em sintonia, com todos as fases da parte ofensiva trabalhando bem, em especial o tight end Rob Gronkowski.

Gronk também teve seu melhor jogo da temporada, com seis recepções para 100 jardas, além de ter anotado um touchdown. O tight end dos Patriots chegou a falar para seu irmão mais novo antes da partida: “vou fazer o número 12 parecer Tom Brady”. Foi isso que aconteceu. “Eu fui lá, com todos meus companheiros e fizemos Brady parecer ele mesmo depois de vocês (imprensa), fãs, todos, criticarem ele durante toda a semana. Ele é um grande líder, um jogador incrível, inacreditável. Eu sou muito feliz em poder jogar com ele”.

Depois de jogar muito mal na semana 4, Brady foi alvo de críticas durante toda a semana. Houve muitos questionamento se ele ainda poderia jogar em alto nível, se ainda havia “gasolina no tanque”. A resposta veio em campo, com todo o ataque funcionando e jogando para o futuro membro do Hall da Fama, que teve seu nome entoado em coro durante muitos momentos da partida no Gillette Stadium.

Comments
To Top