O tight end John Mackey e os offensive linemen Anthony Munoz e Jim Parker são os três nomes unânimes revelados como integrantes do All-Time Team da National Football League. Eles entram para a lista ao lado de nomes como Rob Gronkowski, Tony Gonzalez, Forrest Gregg, além dos treinadores George Halaas, Curly Lambeau, Tom Landry e Vince Lombardi.
Com parte das comemorações do centenário da NFL, a liga anunciou na noite desta sexta-feira (13) os tight ends e jogadores de linha ofensiva que fazem parte do time de todos os tempos. Ao todo, foram cinco tight ends, 18 OL e quatro treinadores revelados nesta sexta-feira.
Os nomes para o time histórico da NFL estão sendo selecionados por um painel composto por 26 membros.
Outros nomes de peso na posição de tight end são Mike Ditka e Kellen Winslow, enquanto na linha ofensiva, foram escolhidos: Roosevelt Brown, Cal Hubbard, Walter Jones, Jonathan Ogden e Art Shell na posição de tackle, Larry Allen, Dan Fortmann, John Hannah, Bruce Matthews, Randall McDaniel e Gene Upshaw, na posição de guard, e Mel Hein, Jim Otto, Dwight Stephenson e Mike Webster como centers.
Até agora, além das posições anunciadas nesta sexta, já foram revelados os running backs, os membros de front seven e alguns técnicos que integram o time do centenário da NFL.
Unreal combined numbers from the five tight ends selected to the #NFL100 All-Time Team! pic.twitter.com/krsgJBFQaL
— NFL Throwback (@nflthrowback) December 14, 2019
No one is getting past this offensive line.
The 18 offensive linemen selected to the #NFL100 All-Time Team! pic.twitter.com/BUES7lPzGr
— NFL Throwback (@nflthrowback) December 14, 2019

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.