NFL

Gregg Williams rechaça ideia de que enfrentar Hue Jackson será motivação extra

Hue Jackson, técnico da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns visita o Cincinnati Bengals neste domingo (25) e, no encontro entre rivais da divisão AFC North, os jogadores dos Browns terão um reencontro com Hue Jackson, demitido pelo time semanas atrás.

O ex-head coach de Cleveland estará na comissão técnica adversária, sendo agora assistente do técnico Marvin Lewis. Mas, aparentemente, não haverá nenhum clima de revanche. Pelo menos não por parte de Gregg Williams.

O técnico interino dos Browns rechaçou a ideia de que o fato de Jackson estar trabalhando agora nos Bengals será uma motivação extra para seus atletas.

“Eu não pensaria que algum deles precisaria de uma motivação extra. Isso não é o que realmente somos a esse respeito. Eu provavelmente diria que não”, declarou Williams, de acordo com o jornal ‘Cleveland Plain Dealer’.

Williams também descartou a ideia de que Jackson, que voltou aos Bengals na semana passada, poderia passar informações privilegiadas sobre os Browns para sua nova equipe.

“Não há mais nada privado em nosso mundo. Todo clipe de filme está disponível para todos assistirem. Trata-se da execução. Temos que ir e executar”, observou o interino. “Eu aprendi muito tempo atrás que é mais importante que saibamos o que estamos fazendo do que qualquer outra pessoa. Isso me foi enfiado garganta abaixo quando eu trabalhei com Buddy Ryan (ex-head coach e coordenador ofensivo da NFL) muitos anos atrás. Eu trouxe algo assim como você fez e ele me destruiu muito bem”, completou Gregg Williams.

Browns e Bengals se enfrentam duas vezes nestes últimos seis jogos da temporada regular 2018.

Comments
To Top