NFL

Gregg Williams é o novo coordenador defensivo do Cleveland Browns

Gregg Williams, coordenador defensivo da NFL

(Crédito: Los Angeles Rams/divulgação)

A saída de Ray Horton, que já era esperada, se confirmou e o Cleveland Browns contratou Gregg Williams como novo coordenador defensivo da franquia. Jason La Canfora, jornalista da ‘CBS Sports’, deu a notícia em primeira mão na noite deste sábado (7).

Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, também confirmaram a mudança de coordenadores.

A troca de coordenador defensivos se dá depois de uma temporada 2016 com uma vitória e 15 derrotas por parte da franquia de Ohio, no primeiro ano de Hue Jackson como treinador principal do time.

Gregg Williams estava ocupando o cargo de coordenador ofensivo do Los Angeles Rams, mas como o técnico Jeff Fisher 2 e um substituto ainda não foi contratado, os assistentes da franquia californiana estavam livres para buscar outros empregos.

A defesa de Horton sofreu com inexperiência de jogadores, sobretudo na secundária, após as saídas do safety Tashaun Gipson e o defensive back Donte Whitner. Assim, a defesa foi a segunda pior da NFL em jardas cedidas (392,4 por partida) e em jardas terrestres cedidas (142,7 por jogo) e a terceira pior em pontos cedidos (28,3 pontos por jogo).

Já a defesa comandada por Williams nos Rams foi a nona melhor em termos gerais.

O Cleveland Browns será o mais um time em que Gregg Williams é coordenador defensivo durante sua carreira, já que ele também teve passagens por Tennessee Oilers/Titans, Washington Redskins, Jacksonville Jaguars, New Orleans Saints e St. Louis/Los Angeles Rams.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top