NFL

Gregg Williams promete defesa competitiva e física no Cleveland Browns

Gregg Williams, coordenador defensivo dos Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Gregg Williams, coordenador defensivo do Cleveland Browns, falou 48 minutos com a imprensa em sua apresentação e ele afirmou que irá tirar o melhor dos seus jogadores, contudo não comentou sua suspensão de uma temporada por causa do caso Bountygate com o New Orleans Saints.

O coordenador de 58 anos passou as últimas três temporadas comandando a defesa do Los Angeles Rams e falou um pouco de tudo.

“Eu poderia estar fazendo um monte de coisas diferentes na vida que não treinar, mas eu amo treinar e eu amo ser mentor de jovens”, disse ele. “Eu adoro treinar nesse nível. Sou mais feliz durante a temporada. Fico mais feliz quando estou no escritório. Eu sou o mais feliz de todos quando estou entre as linhas competindo. Uma cerveja ou duas, sem tabaco, sem prescrições, mas eu não me importo em dizer isso: eu sou viciado em competição e isso vai do treino para as reuniões e para os jogos. O amor por competir”.

“Há muitas coisas que temos que fazer, agitar as emoções e a cultura e ser mais competitivo. E uma vez que formos competitivos, talvez tenhamos a sorte de estar em posição de ganhar. Temos que ser capazes de competir em primeiro lugar”.

Williams também não se comprometeu a utilizar um esquema, porque ele prefere usar formações, mas ele se comprometeu em ter uma equipe que joga de maneira física.

“Do ponto de vista de atitude, eles nunca vão jogar para alguém eu vai deixá-los atacar, ser mais físico e agressivo do que eu. Eu vou apoiá-los”, disse Williams. “Eu só treinei dois ou três jogadores na liga que eu tive que colocar a mão e puxar para trás. Em toda a minha vida tenho tentado acelerar suas decisões, aumentar a resistência e levá-los a jogar mais duro, levar você para jogar mais forte e esse será o caminho”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top