NFL

Greg Zuerlein faz história ao acertar field goal da vitória de 57 jardas contra Saints

Greg Zuerlein, kicker do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ser kicker na NFL não é nada fácil. O reconhecimento é pouco e, quando se comete um erro, as críticas são pesadas. Greg Zuerlein acertou os quatro field goals e os dois extra points que tentou na vitória sobre o New Orleans Saints na final da NFC, sendo o mais incrível o chute da vitória de 57 jardas.

“Eu realmente não estava pensando muito. Só olhei para cima e vi isso indo reto. E eu estava feliz. Sabia que ia ser longo o suficiente porque eu pensei que eu tinha acertado a bola muito bem em termos de força. Só não queria que ela mudasse de direção. Por sorte manteve a reta”, comentou o kicker após o triunfo que levou a franquia da Califórnia ao Super Bowl III.

O field goal de 57 jardas de Zuerlein foi o chute da vitória mais longo da história dos playoffs, de acordo com o ‘NFL Research'. No entanto, não foi o mais longo na carreia do jogador de 31 minutos, que acertou uma bomba de 61 jardas contra o Minnesota Vikings em 2015.

Neste domingo, ele também acertou field goals de 36, 24 e 48 jardas, sendo que o último levou o confronto para a prorrogação.

“Acho que isso mostra, como organização no todo, que nós nunca desistimos um dos outros. Somos um grupo fechado. Mesmo com a gente passando por adversidades ou pelo sucesso, não deixamos isso nos mudar. Apenas seguimos”, completou Zuerlein.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top