NFL

No Huddle – Greg Roman substitui Marty Mornhinweg como coordenador ofensivo dos Ravens

Marty Mornhinweg

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Greg Roman, que tem atuando como treinador de tight ends e head coach assistente, será o novo coordenador ofensivo do Baltimore Ravens, já que Marty Mornhinweg está deixando o cargo. O anuncio foi feito nesta sexta-feira pela franquia de Maryland. “Aumentar as responsabilidades de Greg Roman irá nos ajudar a chegar onde queremos como ataque. Seu papel com nosso ataque já tem sido significante e substancial”, disse o comunicado.

– Zac Taylor, treinador de quarterbacks do Los Angeles Rams, surgiu como o favorito para assumir o cargo de head coach do Cincinnati Bengals, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– Gregg Williams, que deixou o Cleveland Browns após não ser promovido para head coach depois de ocupar o cargo interinamente, está perto de ser contratado para ser o coordenador defensivo do New York Jets, que agora tem Adam Gase como seu novo comandante.

– Rick Forzano, ex-treinador do Detroit Lions, morreu aos 90 anos. Ele comandou o time de Michigan entre 1974 e 1976 e ajudou Bill Belichick a começar a sua carreira.

– O safety Tyrann Mathieu se mostrou aberto a seguir no Houston Texans, time com o qual assinou contrato de um ano e março de 2018. “Obviamente, vou levar algum tempo, realmente refletir, mas, como disse ontem, realmente quero estar aqui”.

– Os advogados de Eric Reid, safety do Carolina Panthers, contestaram a declaração conjunta da NFL e da Associação de Jogadores (NFLPA) que afirma que o atleta não foi testado de forma excessiva.

– A NFL rescindiu a multa de US$ 20.054 dada a Calais Campbell, defensive end do Jacksonville Jaguars, por um roughing the passe contra Ben Roethlisberger.  lance custou uma interceptação para a franquia da Flórida.

– Depois de decepcionar em 2018, o Atlanta Falcons precisa dar uma resposta e o general manager Thomas Dimitroff sabe que o ano será “extremamente importante” para definir o seu futuro e o do head coach Dan Quinn.

Comments
To Top