NFL

Greg Robinson acerta renovação com o Cleveland Browns

Greg Robinson, offensive tackle do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive tackle Greg Robinson acertou um novo contrato com o Cleveland Browns, como anunciou a franquia de maneira oficial nesta segunda-feira (25).

Os agentes do jogador haviam anunciado mais cedo que o acordo foi selado, mas não divulgaram os detalhes.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o left tackle assinou um novo contrato de um ano de duração.

A carreira de Robinson na NFL estava por um fio quando o Cleveland Browns fechou um contrato de um ano com o jogador pouco depois do minicamp da equipe, em junho.

Depois que o calouro não draftado Desmond Harrison teve dificuldades ao longo dos primeiros oito jogos dos Browns, Robinson, que está com 26 anos de idade, foi titular nos oito jogos finais da temporada 2018 e sua presença física foi sentida de maneira imediata.

Ele chegou até a ser elogiado pelo quarterback Baker Mayfield depois de uma derrota para o Kansas City Chiefs na semana 9.

Apesar disso, Robinson sofreu com faltas. Da semana 10 até o final da temporada 2018, ele teve 10 penalidades de holding marcadas contra ele, sete das quais foram aceitas.

As atuações em alto nível de Robinson, contudo, deixaram os Browns satisfeitos e o general manager John Dorsey disse após a temporada que esperava ter o jogador de volta.

Os Browns ganharam cinco dos oito jogos com Robinson como left tackle e, mesmo com as penalidades, ele conquistou seu espaço na linha ofensiva. Mayfield sofreu apenas cinco sacks na metade final da temporada com Robinson na ponta esquerda da linha.

Selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2014 pelo então St. Louis Rams, Greg Robinson foi titular em 42 de seus 46 jogos com a camisa dos Rams.

Ele então foi titular em seis jogos do Detroit Lions em 2017 antes de lesionar o tornozelo e ser colocado na injured reserve.

Comments
To Top