NFL

Greg Olsen vai se consultar com renomado especialista ortopédico

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O tight end Greg Olsen, do Carolina Panthers, terá seu pé direito operado examinado pelo Dr. Robert Anderson, renomado especialista ortopédico, em Charlotte, na Carolina do Norte, nesta segunda-feira (27). A informação foi apurada pelos jornalistas Chris Mortensen e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Anderson fez o procedimento cirúrgico em setembro para reparar uma fratura no pé do atleta, que foi mandado para a injured reserve pelos Panthers, sendo ativado apenas na última sexta-feira (24).

Olsen retornou ao campo neste domingo (26), depois de perder oito jogos, e participou da vitória por 35 a 27 sobre o New York Jets. O camisa 88, contudo, não foi capaz de permanecer até o final da partida.

O exame de raios-x inicial realizado no pé não apontou nova fratura, como foi noticiado em primeira mão pelo site ‘ProFootballTalk.com’.

Antes de sair de campo lesionar, Olsen teve uma recepção para 10 jardas contra os Jets.

O técnico Ron Rivera frisou que o tight end queria retornar para a segunda metade do jogo, mas que seu pé estava dolorido. E o head coach disse não acreditar que a lesão tenha sido reagravada.

Em 2016, Greg Olsen se tornou o único tight end da história da National Football League a ter três temporadas consecutivas com 1.000 ou mais jardas recebidas.

Na carreira, em 161 partidas de temporadas regulares, Greg Olsen soma 626 recepções para 7.403 jardas e 52 touchdowns.

Ele foi selecionado na primeira rodada do draft de 2007 pelo Chicago Bears, com a 31ª escolha geral, e ele jogou na franquia de Illinois até 2010, chegando aos Panthers em 2011.

Comments
To Top